[Lista] 10 filmes que acabaram de chegar na Netflix

Se você precisa de dicas para ficar em casa assistindo bons filmes, este momento é seu!

Confira a lista com 10 novos títulos que já estão disponíveis na Netflix:

Felicidade por um Fio
Violet Jones (Sanaa Lathan) tem uma vida aparentemente impecável até que um acidente ao arrumar o cabelo faz com que as coisas em sua vida se desenrolem e ela começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a única que realmente queria. Violet começa a descartar algumas coisas que realmente não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente endireitado e tenta encontrar um verdadeiro significado para a sua vida.

Gente de Bem 
Desde que chegou aos 60 anos de idade, Anders Hill está descontente com a sua vida. Ele decide abandonar a sua sólida carreira e sua amada família para começar uma nova vida em um condomínio. Aos poucos, no entanto, ele descobre que sente falta de sua vida antiga, e tenta reconquistá-la.

A Caminho do Desconhecido
O capitão William Stanaforth (Mark Strong) recebe a difícil tarefa de ser o primeiro astronauta em Marte. Ele é encarregado de viajar sozinho a bordo de uma espaçonave, durante 270 dias, enfrentando a solidão e a saudade da família. Um dia, um problema técnico compromete a missão e William é convidado a retornar para a Terra imediatamente. Contrariando as ordens de seus superiores, ele decide continuar.

Juventudes Roubadas
Uma mulher britânica relembra sua dura juventude durante a Primeira Guerra Mundial, quando, aos 17 anos, vivenciou a perda e o luto de seus amigos em seu ofício voluntário de enfermeira.

O Banqueiro da Resistência
Arriscando a família e o futuro, um banqueiro na Amsterdã ocupada reduz a marcha da máquina de guerra nazista criando um banco clandestino para financiar a resistência.


Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.


Toy Story
Um Mundo de Aventuras: Buzz Lightyear é o novo astronauta de brinquedo do garoto Andy, destronando o cowboy Woody, que fica com ciúmes e acaba pondo os dois numa cilada de verdade.

Toy Story 2
Quando Andy vai para um acampamento de caubóis, um obsessivo colecionador rapta Woody, e cabe a Buzz e à sua turma salvar o amigo.

Toy Story 3
Quando Andy vai para a faculdade, Woody, Buzz Lightyear e seus amigos tentam lidar com sua ausência e com a nova vida em uma creche.

Carol
Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950.

Nenhum comentário