29 setembro 2018

[News] Com pegada despretensiosa, Lagum lança o single "Eu Admito"

O grupo mineiro Lagum lança hoje (28) a canção “Eu Admito”, após uma sequência de singles bem sucedidos, como “Deixa”, com participação da cantora Ana Gabriela, que recebeu o certificado de ouro; “Samba” e “Bem Melhor”.

Segundo o vocalista Pedro, a música surgiu de forma despretensiosa: “Eu compus a harmonia com dois acordes e logo comecei a fazer brincadeiras com falsetes escandalosos e divertidos. Sempre fui fã de Ed Motta, influencia de minha mãe que escutava muito e que acabou me influenciando nesses falsetes”, contou.

Já sobre a letra da canção, “Ela fala sobre uma pessoa que se faz de difícil para conquistar outra, mas essa tática não funciona e ela se arrepende. Mas quem nunca demorou um pouquinho para responder uma mensagem e se fazer de difícil, né? Não vamos negar que, em algumas situações, funciona [risos]”.

“Eu Admito” foi produzida por Pedro Dash e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui. A banda também lançou um pseudo vídeo que pode ser acessado aqui.

SOBRE LAGUM
Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, sua repercussão se tornou uma alavanca na carreira da banda, que percorreu por todo o país, conquistando ainda mais fãs e espaços, fortalecendo-os dentro do cenário atual como novos nomes da cena nacional. Com uma forte identidade, a banda se destaca tanto nas plataformas digitais, quanto nos shows. Hoje Lagum já acumula singles com grande alcance no Spotify, como “Não Vou Mentir” (2.7M streams); “Bem Melhor” (2.4M streams); “A Gente Nunca Conversou” (4.4M streams); “Eu Não Valho Nada” (6.1M streams) e o hit “Deixa”, com participação de Ana Gabriela, com mais de 20.2M de streams.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário