28 setembro 2018

[News] Cinemark e CCXP fecham parcerias por mais três anos



A Rede Cinemark acaba de renovar sua parceria com a CCXP – o maior evento de cultura pop do país, e um dos maiores do mundo –  por mais três edições. Como acontece desde o início dessa união, em 2015, a Rede de cinemas dará seu nome ao principal auditório do evento – o Auditório CINEMARK XD, que é o maior da América Latina. É lá que os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam os lançamentos globais de forma inédita aos fãs que visitam a CCXP, conteúdos que arrastam milhões aos cinemas e telas de TV no mundo todo, e onde os artistas convidados nacionais e internacionais participam de painéis para mais de 3 mil pessoas.
Mas a parceria entre Cinemark e CCXP não se resume ao auditório. Como nas edições anteriores, quem vai aos quatro dias e uma noite do evento pode comprar as tradicionais pipocas da Rede em um dos Popcorn Trucks ou nos carrinhos tematizados que estarão no show floor. Estarão à venda as opções salgadas e doces, além de refrigerantes, COMBOS e outros produtos de snack bar. A Rede também aproveita a CCXP para lançar produtos ligados diretamente ao universo geek – em edições anteriores, foram lançados baldes de pipocas e óculos 3D da saga “Star Wars”, por exemplo. 
“A Cinemark e a CCXP trabalham juntas desde o início, em uma parceria que busca tornar a experiência do público especial do início ao fim. A cada ano, nos empenhamos juntos para trazer ainda mais qualidade, conforto e tecnologia para o Auditório Cinemark XD. Também procuramos oferecer produtos colecionáveis diretamente ligados ao universo pop.  É uma honra continuar fazendo parte desse evento que tem tanto em comum com a Cinemark, já que os fãs de quadrinhos, games e filmes que vão à CCXP são os mesmos que frequentam as nossas salas de cinemas”, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.
“A CCXP conecta fãs as suas paixões através de experiências épicas e queremos dar as melhores possíveis aos nossos visitantes. Nós reunimos os maiores talentos, estúdios e produções globais do cinema e séries, e apresentamos ao público um espetáculo de entretenimento único no mundo.  A parceria entre CCXP e Cinemark reforça a ideia de como as marcas, trabalhando juntas, podem combinar suas expertises, gerar valor e criar algo que transcenda seu universo, surpreendendo em cada detalhe. É uma parceria duradoura, que só cresce, porque temos os mesmos propósitos”, reforça Otávio Juliato, CCO, do Omelete&CO.
A CCXP 2018 acontecerá de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Em sua quinta edição, o evento celebrará os 80 anos do Superman e contará com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017, a CCXP se manteve como o maior evento de cultura pop do mundo quando recebeu 227 mil pessoas, além de comemorar o marco de abrigar o maior Artists’ Alley das Américas, com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.
Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) - 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) - 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) -  11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) -  11h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP.

              Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.


Nenhum comentário

Postar um comentário