Books Brasil Books

Novidades

[News]Warner Music Brasil lança novo selo EH Brasil

 

WARNER MUSIC BRASIL LANÇA NOVO SELO EH BRASIL

A Warner Music Brasil abre selo especial para a descoberta de novos talentos no Piseiro, e ritmos que dominam charts no Nordeste do Brasil

Com o primeiro lançamento em dezembro de 2021, o selo promete destacar novos talentos ainda esse semestre

Berço de talentos sem igual, o Nordeste brasileiro é uma região que merece uma atenção especial de olheiros, empresários e gravadoras. E foi pensando nisso que a Warner Music Brasil cria o novo selo Eh Brasil, com o objetivo de revelar e apoiar talentos desse mercado tão especial e com tanto potencial ainda de entregar grandes revelações da música.

O selo conta à frente com o conhecimento de Vinícius V1 e Samuel Pedro, diretores do selo e profissionais atentos a todas as novidades que despontam no mercado que engloba os Estados brasileiros da região Nordeste. Prova disso foi o primeiro nome revelado pelo selo: o vaqueiro Samarony, responsável pelo hit “Linda Charmosa”, que já ocupou a posição #143 do TOP 200 do Spotify e conquistou números como 4 milhões de streams no Spotify e 1,6 milhão de visualizações no YouTube.

A história do selo nasce de uma ideia da Warner Music Brasil que rapidamente convoca o exitoso trio de produtores Mad Dogz para participarem e desenvolverem o projeto junto à gravadora. Mad Dogz que, atentos às especificidades e dinâmica diferenciada do público que compõe a região, emplacou importantes sucessos junto a jovens artistas de destaque, como Mari Fernandez, com quem gravaram o hit “Ficante Fiel” (certificado duplo de platina, com 35 milhões de streams e 15 milhões de views no YouTube e atualmente na posição #103 do TOP 200 do Spotify), Marcinho Sensação, com quem gravaram “Sem Querer Querendo” (9 milhões de streams) e, mais recentemente, Felipe Amorim, com quem gravaram “Love Love + Eu” (atualmente no #127 no TOP 200 do Spotify), todos artistas que rapidamente conquistaram relevância e respeito no Piseiro. A mistura de beats e ritmos como bregadeira, piseiro, vaquejada são o grande trunfo dessas parcerias e é dentro desse universo que a Eh Brasil promete pinçar o que de melhor o Brasil produz em termos musicais de alcance massivo.

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário