[News]Revelação do pop nacional, Davi Bandeira lança, hoje, o single autoral ‘Vai Passar’

 Revelação do pop nacional, Davi Bandeira lança, hoje, o single autoral ‘Vai Passar’

 


Expoente da nova cena LGBTQIA+, cantor se inspira no fim da relação de 7 anos e grava clipe no interior do Ceará com Rodrigo Frota, premiado diretor de arte  

 

 

Uma das revelações do pop nacional, Davi Bandeira transformou as dores do fim de um relacionamento em música e está lançando o single “Vai Passar”. Expoente da nova cena LGBTQIA+ brasileira, o cantor de 29 anos também chega às plataformas digitais hoje, dia 25, com clipe, gravado no Ceará, e disponível a partir das 11h. 

 

A faixa autoral tem como inspiração o fim do seu relacionamento de 7 anos — durante a pandemia. A letra de “Vai Passar” fala sobre um amor que pode não ter acabado e a expectativa por uma volta na insistência por algo em que ainda se acredita que valha a pena.

 

“Faço as letras sobre as vivências do cotidiano. Essa canção é sobre o amor verdadeiro, sobre uma situação pela qual muitas pessoas passaram durante a pandemia. Meu estilo é popular no sentido de querer estar em meio às pessoas, repercutindo o que elas vivem e experimentando novos ritmos e gêneros sem me descaracterizar”, afirma.

 

Além da letra da canção, o clipe também traz referências muito pessoais. Foi gravado no interior do Ceará, seu estado natal, na cidade de Juazeiro do Norte. Com a equipe totalmente local, Davi gravou em três locações e contou com a luxuosa participação de Rodrigo Frota como diretor de arte. Rodrigo, entre outros prêmios, foi recentemente agraciado com o Troféu Grande Otelo no 20º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro pelo trabalho em “Pacarrete”. Egresso do teatro, Davi usou todo o seu talento e inspiração na concepção do filme. 

 

“É muito legal frisar que, embora sejam meus amigos, contei com um time de profissionais incríveis e o resultado está espetacular, mesmo com pouco investimento de recursos. É bom mostrar que no Ceará e, sobretudo, no interior também existem profissionais de primeiríssima linha. Esse aspecto do trabalho foi muito importante para mim”, avaliou Davi, que deixou a sua assinatura na direção, na produção, na criação do roteiro e ainda deu pitacos na edição do clipe.

 

Vivendo de sua arte, Davi sonha em alcançar o grande público. Ele vem pavimentando essa estrada desde que foi um dos finalistas do concurso do canal POPline, que abriu uma votação com novos nomes da música para terem a chance de se apresentar no “Rio POPline Festival”. David Bandeira concorreu com outros 100 artistas aspirantes a ídolo pop e foi um dos 5 escolhidos para fazer uma apresentação na primeira edição do evento, que contou com shows de Luisa Sonza, MC Rebecca, Lexa, PK e Day.

 

“Sou da periferia e posso dizer que foi a música me salvou, porque sonhava em trabalhar com isso e me apeguei a todas as oportunidades. Aprendi com os ídolos da TV que era preciso ter disciplina. Na adolescência tive contato real com a música através de uma banda da escola. Depois, veio o teatro e eu pude conjugar às duas paixões. Eu tenho muito respeito pela arte e faço o meu melhor em tudo aquilo a que me dedico porque ela nos leva para um bom caminho. Tenho o sonho de subir no palco e ver uma multidão cantando junto a música que eu fiz”, conta Davi, que tem referências variadas, de Madonna à Belchior, passando por Lulu Santos, Gloria Groove, Silva, Anitta e representantes da Latin Music, como Bad Bunny e J Balvin. 

 

Sobre Davi Bandeira

Nascido em Fortaleza, Ceará, e com passagem por Juazeiro do Norte,  Davi deu seus primeiros passos na carreira artística quando morou no Cariri, interior do estado, onde estudou Teatro. Fã Britney Spears e Sandy & Júnior, Davi conta que sentiu sua vocação para música ao fazer cover da dupla brasileira, com uma amiga. Depois, aprendeu a tocar violão, começou a gravar vídeos na internet e, com o apoio da família, passou a investir no mundo da música profissionalmente. Ainda em 2016, iniciou sua carreira profissional como cantor, quando teve a oportunidade de trabalhar com o produtor cearense Anfrísio Rocha. O resultado foi seu primeiro EP, “Zon Maan”, com cinco faixas. Em 2017, lançou seu primeiro disco, “Ariano”, com quase todas as composições assinadas por ele, incluindo uma releitura da música “Coração”, do cantor, compositor e poeta potiguar Dorgival Dantas. Davi também foi um dos indicados na categoria New Artist do Prêmio POP Mais 2019, sendo um dos destaques em número de votos.

Assessoria Davi Bandeira

Assessoria.dua@gmail.com

 

Link para o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=7yb_6DOxjFs

Link para o pré-save: https://ditto.fm/vai-passar-davi-bandeira




Vai Passar

 

(Davi Bandeira/Danilo Morais/Enzo Di Carlo)

 

 

      

Congelei no tempo, esqueci de respirar

Nunca pensei que pudesse ser assim

Toda vez que eu olho pra você e não me sinto

É como se estivesse preso em um labirinto

 

Fala pra mim que o lugar ainda é meu

O vento soprou forte, mas o amor não se perdeu

A caminha é longa, mas se ainda faz sentido

Quero ter você não apenas como amigo

 

E ao seu lado é o meu lugar

Logo tudo isso vai passar

 

E eu digo tudo vai passar, vai passar

Diz que aqui é o seu lugar

Vai passar, vai passar

Aquele fogo que queimava não se pode apagar

 

Vou voltar pra onde começou

Refazer a dança desse nosso amor

Achar o fio perdido, a fuga desse labirinto

Ainda acredito (ainda acredito)

 

Fala pra mim que o lugar ainda é meu

O vento soprou forte, mas o amor não se perdeu

A caminha é longa, mas se ainda faz sentido

Quero ter você não apenas como amigo

 

E ao seu lado é o meu lugar

Logo tudo isso vai passar

 

E eu digo tudo vai passar, vai passar

Diz que aqui é o seu lugar

Vai passar, vai passar

Aquele fogo que queimava não se pode apagar

 

Eu sei que a culpa é minha e tudo acabou

Desperdicei a chance desse nosso amor

Você vai me encontrar naquele mesmo bar

Talvez não seja tarde pra gente tentar

Se eu correr eu posso te alcançar

Se você me esperar

 

E eu digo tudo vai passar, vai passar

Diz que aqui é o seu lugar

Vai passar, vai passar

Aquele fogo que queimava não se pode apagar

Nenhum comentário