[News] ‘A Última Chance’, na Sessão Megapix, e o ‘Especial Os Mercenários’ são os destaques do fim de semana

 
Na Quinta (27), o canal preparou o especial Arqueólogos Megapix com personagens que vivem a procura de tesouros, a partir das 19h10. Jackie Chan em Kung Fu Yoga; A Múmia (1999) com Rachel Weisz; e Harrison Ford como o arqueólogo mais famoso do cinema, em Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal fazem a alegria de quem adora uma aventura.

A Última Chance é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (28), às 21h. No longa, Aaron Eckhart interpreta um policial desacreditado a procura de uma segunda chance que fará de tudo para resolver o caso envolvendo a filha de seu chefe, enquanto a cidade toda assiste a missão pela transmissão ao vivo da repórter que se junta a ele nessa busca.

Os destaques de domingo (30) no Megapix são os três filmes da franquia Os Mercenários, a partir das 13h10. Os títulos sobre um grupo de assassinos contratados contam com um elenco recheado de ícones do gênero de ação como Sylvester Stallone, Jason Statham, Bruce Willis, Van Damme e Arnold Schwarzenegger. Os fãs não podem perder o Especial Os Mercenários!

Na segunda (31) se comemora o Dia do Mágico e, para celebrar a data, o canal exibe o Programa Duplo Truque De Mestre, a partir das 19h05. Sucessos de bilheteria, os longas mostram um time de ilusionistas que consegue realizar assaltos quase impossíveis distraindo o público com todo seu talento.

A atração de quarta (02) é composta por três filmes em que pesquisadores que ajudam a salvar ou querem destruir o mundo, a partir das 19h05. Bruce Banner, que se transforma em herói, em O Incrível Hulk; Cade Yeager, um inventor que salva o Autobot Optimus, em Transformers: A Era Da Extinção; e Os Guardiões, com o vilão August Kuratov, poderão ser vistos em Cientistas Megapix.

QUINTA (27)

Arqueólogos Megapix

Kung Fu Yoga

Na quinta, dia 27, às 19h10

O renomado arqueólogo Jack se une à professora indiana Ashmita e sua assistente Kyra numa aventura pelo Tibete. O objetivo do grupo é encontrar o tesouro de Magadha que, reza a lenda, parece estar escondido em uma caverna de gelo. No entanto, o desafio se mostra maior ainda quando se deparam com um bando de mercenários com diferentes planos para o artefato.

Direção: Stanley Tong
Elenco: Jackie Chan, Disha Patani, Amyra Dastur, Sonu Sood
China. Emirados Árabes Unidos. EUA. Hong Kong. Islândia. Nepal. Índia. Comédia. 2017. 101 min.

A Múmia (1999)
Na quinta, dia 27, às 21h00

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
Na quinta, dia 27, às 23h20

Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia Labeouf, Karen Allen, John Hurt, Jim Broadbent
EUA. 2008. Ação. 119 min.

SEXTA (28)

Sessão Megapix

A Última Chance

Na sexta, dia 28, às 21h00

Frank Penny já viveu dias melhores na profissão. Quando a filha de seu superior é sequestrada, o policial vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a menina. É quando ele se une à repórter Ava Brooks que pretende acompanhar cada passo dessa missão. No entanto, no caminho da dupla está o irmão do sequestrador que pretende deixar tudo ainda mais arriscado.

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Aaron Eckhart, Giancarlo Esposito, Courtney Eaton, Ben McKenzie
EUA. Reino Unido. 2019. Ação. 94 min.

DOMINGO (30)

Especial Os Mercenários

Os Mercenários

No domingo, dia 30, às 13h10

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para derrubar o ditador Garza da Ilha de Vilena. No entanto, ao chegarem no local, percebem que estão em desvantagem contra as forças de Garza e querem ir embora. Mas, ao conhecer Sandra, que luta contra o governo, eles mudam de ideia.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2010. Ação. 97 min.

Os Mercenários 2
No domingo, dia 30, às 15h05

Barney Ross e um bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com um conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado por Vilain. Junto a Barney, o grupo formado por Lee Christmas, Gunner Jensen e Hale Caesar, além de buscar vingança, precisa cumprir sua missão.

Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Scott Adkins, Randy Couture, Chuck Norris, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Liam Hemsworth, Nan Yu, Arnold Schwarzenegger
Alemanha. EUA. 2012. Ação. 97 min.

Os Mercenários 3
No domingo, dia 30, às 17h00

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo que, com a ajuda de Trench, ameaça destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2014. Ação. 120 min.

SEGUNDA (31)

Programa Duplo Truque De Mestre

Truque De Mestre

Na segunda, dia 31, às 19h05

Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. No entanto, tudo muda quando o agente do FBI Dylan Rhodes passa a persegui-los.

Direção: Louis Leterrier
Elenco:Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Michael Caine, Morgan Freeman
EUA. França. 2013. Suspense. 108 min.

Truque De Mestre: O 2º Ato
Na segunda, dia 31, às 21h00

Os ilusionistas Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder, conhecidos como ‘Quatro Cavaleiros’, continuam foragidos do FBI. Principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por Walter Mabry, um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Daniel Radcliffe
EUA. França. 2016. Suspense. 129 min.

QUARTA (02)

Cientistas Megapix

O Incrível Hulk

Na quarta, dia 02, às 19h05

Bruce continua em busca pela cura da radiação em seu sangue. Foragido no Brasil, ele tenta aprender a controlar seu monstro. No entanto, o general do exército americano o encontra. Para poder deter o Hulk, eles decidem transformar um cruel soldado em uma criatura com poderes como os do monstro verde.

Direção: Louis Leterrier
Elenco:Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth
EUA. 2008. Ação. 108 min.

Transformers: A Era Da Extinção
Na quarta, dia 02, às 21h00

Depois da grande batalha entre os Autobots e os Decepticons, os robôs desapareceram. Até que Cade Yaeger encontra um caminhão todo danificado e descobre que ele é Optimus Prime. Porém, ao revivê-lo, Cade e sua filha acabam se tornando alvos do governo americano.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, T.J. Miller
China. EUA. Hong Kong. Ação. 2014. 160 min.

Os Guardiões
Na quarta, dia 02, às 23h55

Durante a Guerra Fria, a União Soviética é atacada por forças sobrenaturais. Em resposta, a organização secreta Patriota recruta um grupo de super-heróis para combater o inimigo até então imbatível.

Direção: Sarik Andreasyan
Elenco: Anton Pampushnyy, Sanjar Madi, Sebastien Sisak
Rússia. 2017. Ação. 86 min. 
 
 

 


Nenhum comentário