[News] STAR+ APRESENTA O NOVO TRAILER E PÔSTERES DOS PERSONAGENS DA MINISSÉRIE EXCLUSIVA “PAM & TOMMY”

 

                            Trailer:

São Paulo, 27 de janeiro de 2022 - Hoje, o Star+ lançou o novo trailer e os pôsteres dos personagens da minissérie original “Pam & Tommy”. A aguardada série dramática estreará na América Latina com seus três primeiros episódios no dia 2 de fevereiro, exclusivamente no Star+. Após a estreia, um novo episódio será lançado por semana.

 

Ambientada nos primórdios da internet, “Pam & Tommy” é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James, Yesterday) e Tommy Lee (Sebastian Stan, Falcão e o Soldado Invernal). O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth Rogen, Casal Improvável), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997. Uma história de amor, uma travessura criminal e um conto com uma moral: tudo em uma só narrativa. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.

 

“Pam & Tommy” conta com a produção executiva de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee pela Point Grey, e Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug pela Annapurna. A série é escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVicentis e tem direção do produtor executivo Craig Gillespie. Dylan Sellers, Dave Franco, Chip Vucelich e Sarah Gubbins também atuam como produtores executivos da série.

 

*Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

 

--

 

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.




Nenhum comentário