[News] Feliz Com Você o mais novo trabalho da atriz Luiza karla da LK Produções

 Feliz Com Você o mais novo trabalho da atriz Luiza karla da LK Produções

Acervo Pessoal

"Feliz Com Você" é o recente trabalho da atriz e diretora Luiza Karla que pela primeira vez atua como produtora.  A artista além de produzir o próprio projeto, atua como protagonista e autora.

A peça teatral será em breve realizada no Teatro José de Alencar em Fortaleza, Ceará. Conta a história de Juliana na adolescência quando perde a sua mãe tragicamente que em nome do amor busca correntes necessárias para a árdua sobrevivência em continuar de onde deveria parar. Com a ajuda da sua incomensurável de sua tia e avó, Juliana consegue voltar a caminhar com os próprios pés. As lembranças de um trágico acidente a deixam outra vez imobilizada, diante dos acontecimentos da vida. Ela precisando se reinventar agarra-se  aos seus sonhos de ser atriz. E percorre caminhos diversos, até chegar como atriz a uma grande companhia de teatro, e vive o seu momento de glória pisando no palco da maior casa de espetáculo do Ceará - O Theatro José de Alencar.

Acervo Pessoal

É uma história comovente, não tão entendível mas dignificada por aplausos irrefutáveis, ante a magia do tablado. Juliana, a personagem central, conta suas lembranças e todas no calor da emoção.

Feliz Com Você a montagem é de ritmo acelerado de poucos meses para estrear no cenário cearense. Está  sob a produção da empresa LK Produções. Será realizado também no Teatro Morro do Ouro - espaço  anexado ao Theatro José de Alencar.

Acervo Pessoal


Sobre a atriz Luiza Karla


Luiza Karla é natural do Ceará e atua em peças de teatro e filmes. Seus principais trabalhos são: Teatro Morro do Ouro com a comédia cearense, Lilith, O Poder do Manifesto Feminista, através do Grupo Quimeras de Teatro. No cinema atuou no filme Atrás da Porta do diretor Alex Ripado, atuou no Paideia, Sedução de Juazeiro, Dragão do Mar e Clone de Deus  do diretor Daniel Abreu.


Equipe Técnica: 

Texto: Luiza Karla

Direção: Luiza Karla

Personagem: Luiza Karla 

Produção: LK Produções, produtora de Luiza Karla.


Photo: Acervo Pessoal
Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Nenhum comentário