Books Brasil Books

Novidades

[News] Sami Chohfi libera a faixa de The Awakening

 Sami Chohfi libera a faixa de The Awakening

Canção nasceu após um sonho um tanto curioso do artista

 



Crédito: Stefanie Palladino

 

O ano está começando com tudo na carreira do cantor norte-americano Sami Chohfi. Após o sucesso do single “Little One”, a partir desta sexta-feira, o artista libera a faixa de The Awakening, disponível nas principais plataformas com lyric video exclusivo no Youtube. ASSISTA AQUI



“Eu tive um sonho muito estranho no qual eu estava trocando uma ideia com os rappers Tupac Shakur e Eminem em frente a um ônibus de turnê. Estávamos ouvindo a melodia de "The Awakening" e na hora percebi que havia sonhado com uma inspiração para uma música, acordei e gravei a melodia no meu celular”, relembra o artista sobre o processo artístico da canção.

“The Awakening” (em português, "O Despertar”) é um chamado para celebrar a própria singularidade e individualidade, livres de julgamento e comparações. É uma música sobre a necessidade de mudança econômica, social e individual.

Com uma letra atual e uma melodia forte, o lançamento promete trazer reflexão sobre nossos valores atuais como sociedade: “Ainda acredito que podemos caminhar de mãos dadas para um futuro melhor quando percebemos que estamos dormindo de olhos abertos.”, finaliza o cantor.

Além do lançamento nas plataformas, a música logo será executada nas principais rádios rock do Brasil como Kiss FM, 89FM, Rede Atlântida FM, Difusora FM, entre outras.

 

Mais sobre Sami Chohfi

O ano era 2008 e Sami Chohfi iniciava sua carreira na música com a banda Blue Helix, nos Estados Unidos, em Seattle. Treze anos se passaram e muita coisa mudou, atualmente em carreira solo e com uma mistura de rock alternativo, folk e composições acústicas, coleciona muitas vivências de viagens que refletem em sua arte e em seu contato com o público.

Em 2018, sua música “Anti-Social Butterfly” ficou no Top 10 de músicas mais solicitadas na Rádio Rock 89.1 FM. No mesmo ano, também ganhou uma competição nacional promovida pela própria rádio, mostrando que seu sucesso no Brasil estava apenas começando.

Seu primeiro álbum solo, o “Extraordinary World” foi escrito em seis países, com as vivências e histórias de cinco anos de viagens, onde fez suas turnês internacionais em lugares como Brasil, Camboja, Japão, Índia, Quênia ou Filipinas. Foi justamente nessas viagens que encontrou seu propósito como artista: inspirar as pessoas, transportando-as para as cenas majestosas que testemunhou nos últimos anos.

Recentemente em sua terceira turnê pelo Brasil, esteve acompanhado pela banda paulista Mr. Legacy. “Durante as nossas apresentações ao vivo nesta nova tour queremos levar algo de bom e especial para as pessoas. Quando subo no palco sinto a energia do público e isso é incrível”, contou o artista brasileiro/americano, que apresenta neste novo repertório canções que trazem conexão entre as pessoas e culturas de diversos países.

A “Extraordinary World Tour Brasil” passou por casas consagradas como: The Lord Black Irish Pub, Montreal Music Shop, Morrison Rock Bar, Stones Music Bar, Old English Pub e Kiss Club (Estúdio Espaço Som).

Os clipes "Dirty Your Soul" e "This Majesty", filmados na Índia, foram veiculados na Revista Rolling Stone do país. Já o videoclipe "Serenade the Darkness", escrito e filmado no Brasil, foi recentemente adicionado às plataformas MTV, MTV2, VH1, Music Choice, Much Music e Revolt TV.

A última música de trabalho “Little One”, tem a participação do baterista Kellii Scott, da banda norte-americana Failure, e do tecladista Douglas Coronel, da banda paulista Mr. Legacy. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming e o videoclipe oficial no Youtube. A música também vem sendo executada nas principais rádios do Brasil como Kiss FM, 89FM, Rede Atlântida FM, Difusora FM, entre outras.

Os brasileiros são as pessoas mais maravilhosas, amorosas e animadas que conheci em qualquer lugar do mundo. Me sinto em casa e amado aqui. Nunca estive mais feliz do que quando estou aqui no Brasil me apresentando para o público.”, finaliza o artista.


Website: https://samichohfimusic.com

Youtube: https://www.youtube.com/c/SamiChohfimusic

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4xdpDgzzdLx365502fJweY?si=uTDiAQHiTpyR0iR_8zaKLQ

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/5012509

iTunes: https://itunes.apple.com/artist/sami-chohfi/1460610496

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/sami-chohfi/id1460610496

Soundcloud: https://soundcloud.com/sami-chohfi

Pandora: https://pandora.com/artist/sami-chohfi/AR7gVzlwtg77gzX

Facebook: https://www.facebook.com/samichohfimusic

Instagram: https://www.instagram.com/samichohfimusic/

Twitter: https://twitter.com/samichohfimusic

Nenhum comentário