[News] Choi: Cantor e influenciador lança seu primeiro EP

 Choi: Cantor e influenciador lança seu primeiro EP

“E se eu ficar sozinho?” chegou às plataformas de streaming neste sábado (22)

Choi/Créditos: Divulgação

O cantor e influenciador Choi lançou, via ONErpm, neste sábado (22), “E se eu ficar sozinho?”, seu primeiro EP, que conta com seis músicas autorais, dentre elas, as já conhecidas “Lençol”, “Vai e Volta” e “N Sei Pq Vc Me Deixou”. Através de uma abordagem intimista, o artista deixa transparecer temas sensíveis ao cotidiano atual, como a necessidade de pertencimento, amor, traição, ansiedade, depressão, solidão, esperança e redenção.

Ouça “E Se Eu Ficar Sozinho?” https://onerpm.link/eseeuficarsozinho

“O EP está repleto de desabafos e reflexões em formato de canções. No decorrer das faixas, são abordados vários sentimentos que fui colocando nas letras a partir de vivências e experiências que marcaram a minha trajetória no último ano. Trouxe ênfase em momentos difíceis e ao mesmo tempo belos que a vida proporciona a todos nós” destaca o cantor. “Entendi que está tudo bem as coisas não estarem bem e que possivelmente dias melhores virão, é o caminho apontado neste projeto, que marca o lançamento do meu primeiro EP e também o inicio o meu sonho de um dia ser o ‘rei do pop’ brasileiro e um artista vanguarda da nova geração”, concluiu.

No canal do YouTube do artista, todas as músicas ficaram disponíveis na mesma data e acompanhadas de lyric vídeos. Já o clipe de “Lençol” estreia em 4 de fevereiro.

Assista aos lyric videos de "E Se Eu Ficar Sozinho?"Choi - YouTube



E Se Eu Ficar Sozinho?/Créditos: Divulgação



Sobre Choi: Nascido em Guajará-Mirim, Rondônia, e criado em Rio Branco, Acre, Choi deixou a cidade onde cresceu aos 18 anos para iniciar sua carreira como cantor, em São Paulo. Hoje, se empenha em evidenciar sua veia artística em seus projetos, principalmente na música, buscando levar representatividade da sua região para todo o país. Ganhando notoriedade com o sucesso do TikTok, onde possui mais de 553 mil seguidores, o artista é um dos criadores da Nice House, a maior casa de influenciadores do Brasil, e já lançou clipes em grandes plataformas musicais, como Kondzilla, Ko Entertainment.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.


Nenhum comentário