[News]Banda Fim de Farsa lança álbum de estreia



Fim da Farsa - show presencial

BANDA FIM DA FARSA LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA






Janeiro tem rock, bebê! A banda carioca Fim da Farsa lança seu primeiro álbum no Teatro Rival Refit, no dia 29 de janeiro. Criada em 2019, a banda vai apresentar composições próprias cheias de energia, atitude e com uma pegada autêntica e visceral. As influências musicais vão de Jimi Hendrix a Alice in Chains, traduzidas num som rico e original. A formação da Fim da Farsa é Rodrigo El-Hayck nos vocais e na guitarra, Léo Manssur no baixo, Thomaz Guimarães na guitarra e Rodrigo Arruda na bateria. A vibe é forte, e a promessa da banda é bem ambiciosa: resgatar o rock nacional!



Serviço: 29/01, sábado, às 20h00

Ingressos entre : R$ 25,00 e R$ 50,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71194/d/123919



Local: Teatro Rival Refit

Dia – 29 de janeiro –sábado, ás 20h00 - Abertura da casa: Uma hora antes do show.

Teatro Rival Refit - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro.





PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:



Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.



O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.



O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.



Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.



Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.



Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.



Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.



Abertura da casa às 19h.

Nenhum comentário