[News] “Paper Boy" é o novo single do rapper Akira Presidente e chegou acompanhado de videoclipe

 “Paper Boy" é o novo single do rapper Akira Presidente e chegou acompanhado de videoclipe


Artista ainda assina a direção do vídeo, que estreou às 12h em seu canal do YouTube


Akira Presidente/Créditos: @skillo.rj

O rapper Akira Presidente, lança hoje (26), via ONErpm, sua primeira novidade de 2022, o single “Paper Boy”, que antecede seu novo disco, que chega através do Melhoria Records, um selo criado pelo próprio artista. Acompanhado de um videoclipe, que está disponível no canal do cantor, a música também pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming. 


Ouça "Paper Boy"Paper Boy (onerpm.link)


“Paper Boy, pra nós, tem a importância de que, além de todo single, de toda música nova, a gente sabe que agora é fase de álbum novo chegando. Estamos tentando trabalhar e soltar o disco da melhor forma possível, de uma maneira que agrade os fãs e que a gente fique contente com o resultado. Então esse lançamento traz essa energia, de um novo ciclo, de mais um início”, destaca o artista.


Akira Presidente/Capa “Paper Boy”

O vídeo mostra registros pessoais do artista em shows e sessões de estúdio em dezembro de 2021, e tem a direção do próprio Akira, Madgui e Yan Carpenter, direção executiva de Guilherme Macedo e edição completa por Torvic Vision numa colab audiovisual Rj x SP. 


“O audiovisual de Paper Boy, tá diferenciado e a gente gostou muito do resultado”, conclui Akira.


O instrumental da faixa “Paper Boy” é um trap do Dj Decco, com quem Akira colaborou também no hit "Nipsey do Azul". A mixagem foi feita pelo produtor Astima e a música masterizada pelo mesmo junto com Matheus MT.

 

Assista “Paper Boy”





“Paper Boy” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.




Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Spotify | Deezer


Sobre Akira Presidente: O MC Carioca ficou conhecido por ser o primeiro vencedor da “Batalha do Real”, famosa nas ruas cariocas, mais especificamente da Lapa. 


Atualmente, Akira é um dos principais expoentes do rap nacional, com quase 240 mil ouvintes mensais no Spotify. Algumas de suas músicas que já atingiram mais de 4.5 milhões de plays na plataforma.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário