[News] Roberta Spindel lança single com Zeca Baleiro

 Roberta Spindel lança single com Zeca Baleiro

 


 

Ouça aqui "Eu Chamo De Coragem":

https://orcd.co/euchamodecoragem

 

Assista aqui "Eu Chamo De Coragem":

https://youtu.be/2XoFHO7e6U0


"Eu Chamo De Coragem" (Marcos Magah e Zeca Baleiro) é o nome da canção que une as vozes de Roberta Spindel e Zeca Baleiro. O lançamento acontece dia 28 de janeiro pelo selo Algorock, distribuído pela The Orchard, no mesmo dia será lançado o videoclipe.

 

Roberta procurou Zeca pelo amigo em comum Edison Coelho. Ela gostaria de regravar alguma composição de Zeca com a participação dele cantando junto. Zeca topou mas observou que preferia regravar alguma música "lado b", não gostaria de revisitar sucessos. Em seguida enviou uma playlist com aproximadamente 25 canções como sugestão. Foi difícil escolher entre tantas músicas lindas, mas Roberta se apaixonou por essa e não teve dúvidas quanto a escolhida. Depois de trocas de gravações caseiras pelo wapp chegaram à escolha do tom, a forma, e o caminho artístico a seguir com o arranjo. A base foi gravada ao vivo com Roberta cantando e depois Zeca gravou a voz em seu estúdio em São Paulo. Os vocais de apoio (backings) também foram gravados por Roberta no Rio e Zeca em SP.

 

“Eu chamo de coragem. A coragem nasce do abismo. Plena em consciência, norteia minha caminhada. Quando o Zeca me mandou suas composições para que eu escolhesse apenas uma, apesar da brutal dificuldade para conseguir escolher uma só entre tantas lindas canções, essa em especial conversou demais com as minhas verdades. Refleti ali e tive certeza. Certeza absoluta ao convidar uma das minhas grandes referências da música para dividir essa forte e sutil canção. Começar o ano entoando coragem é prenúncio de tudo que entendi até aqui”, diz Roberta.

 

“Eu ainda tenho a minha pedra da sorte e um coração que bate forte”.

 

Ficha técnica:

Direção artística - Lúcio Fernandes Costa

Produção musical - André Vasconcellos e Fabrício Matos.

Piano acústico - Rafael Castilhol

Bateria - Felipe Alves

Baixo elétrico - André Vasconcellos

Guitarra -Fabrício Matos

Gravado, mixado, e masterizado por Fabrício Matos no Estúdio 2.

Nenhum comentário