[News] PASSAGEM SECRETA | FICÇÃO BRASILEIRA CHEGA NESTA QUINTA NOS CINEMAS

 

Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, acontece a estreia do filme PASSAGEM SECRETA (Passagem Secreta), do cineasta Rodrigo Grota (do documentário "Isto (não) é um Assalto!"), com distribuição da A2 Filmes.

Estrelado por Fernando Alves Pinto ("Nosso Lar", "Uma Professora Muito Maluquinha" e das séries "Os Homens São de Marte..." e "A Vida Secreta dos Casais") e grande elenco, o filme voltado para o público jovem foi um dos destaques na programação da Mostra de Tiradentes e chegará aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Curitiba.

                             Teaser:


PASSAGEM SECRETA

Brasil | 2020 | 95 min. | Ficção

Título Original: Passagem Secreta

Direção: Rodrigo Grota

Roteiro: Roberta Takamatsu

Elenco: Fernando Alves Pinto (Heitor), Luiza Quinteiro (Alice), Sofia Cornwell (Sófis), Tiago Daniel (Hugo/Orelha), João Guilherme Ota (Vico), Arrigo Barnabé (Rui)

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Alice é obrigada a se mudar sozinha para uma pequena cidade, onde encontra um novo grupo de amigos. Ao invadir um parque de diversões para resgatar um dos seus colegas, Alice descobre segredos sobre a sua identidade e precisa fazer escolhas. DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA DE TIRADENTES.

 

LANÇAMENTO NOS CINEMAS

27 DE JANEIRO DE 2022




Nenhum comentário