[News] Poderosa e Sexy: Carol Biazin assume novas facetas em “Garota Infernal”

 Poderosa e Sexy: Carol Biazin assume novas facetas em “Garota Infernal”

Single chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 27 de janeiro, com direito a clipe quente e psicodélico.



Carol Biazin (Divulgação)

 

A cantora Carol Biazin já iniciou 2022 com os dois pés na porta! Mostrando o porquê já é considerada um dos maiores nomes do POP nacional, a cantora apresenta sua primeira novidade do ano. Trazendo uma mistura de Trap & Pop, a cantora lança “Garota Infernal”, seu novo single, no dia 27 de janeiro, quinta-feira, em todos os apps de música e Youtube.

Mais madura, confiante e sexy, “Garota Infernal” fala sobre a história de um relacionamento aberto. Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, coletivo responsável pelo sucesso de nomes como Anitta, Ludmilla e Vitão, a canção foi concebida para sonorizar a abertura de um reality show de uma importante emissora de televisão, mas acabou sendo gravada pela cantora. “Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”.

Influenciada por nomes como DOJA Cat & Nathy Peluso, Carol conta que “Garota Infernal” é o single ponto de partida para começar explorar suas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. “Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com POP. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”. 

O clipe dirigido por Mlk Brutal – que já trabalhou com nomes como Marina Sena & Luísa Sonza - traz Biazin em uma faceta provocante e dona de si. Com uma linguagem Tik Tok, o vídeo traz a diva provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. Beijo na boca é o que não falta na produção que contou com ajuda da ruiva em sua roteirização.

“Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.

Parceria com a Amazon Music:

O novo single da ruiva conta com apoio institucional da Amazon Music, um dos mais importantes e populares apps de música do mundo. “Garota Infernal” faz parte do projeto ``Ecoando'', uma iniciativa proveniente do projeto internacional BREAKTHROUGH, ambos com o objetivo de fornecer a artistas emergentes ainda mais chances de mostrar o talento e expandir o próprio alcance com o apoio do Amazon Music. Biazin é a primeira artista brasileira a receber o suporte da gigante americana.

Apoio de personalidades

“Garota Infernal” ainda nem estreou, mas já conta com o apoio e a expectativa de diversas personalidades nas redes sociais. Através de sua conta oficial no Instagram, Carol Biazin postou um vídeo no qual traz personalidades como Vitão, Bibi Tato, Laddynada, Lucas Montalvão, Sofia Santino, João Filipe, Yasmin Yassine, Duda Kropf & Caick (Ciclopin), com um card promocional com o nome do novo single da paranaense.

Sobre o futuro, Carol Biazin promete muitas músicas e surpresas. A diva contou que em breve fará um ‘camping’ de composição ao lado da TAG Music – escritório indicado ao Grammy Latino 2021 com ‘Mulheres Não Choram’ de Ivete Sangalo & Emicida – e do coletivo Los Brasileiros – que também já trabalhou com nomes como o rapper Projota, Maneva Luccas Carlos.

Esse ano vai ser de muito trabalho. Além do DVD gravado em dezembro do ano passado e que deve sair neste ano, também faremos um camping de composição com os mais importantes nomes da música POP. Vamos reunir o máximo de produtores e compositores que conversem com o POP e o Trap para encontrarmos músicas para meu repertório. Devemos ter uns seis singles durante o ano”, finaliza.

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. A ruiva inclusive é (co)autora de 5 canções do novo álbum de Luisa Sonza. A paranaense assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda”. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 826 mil inscritos e 94.8 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 757 mil seguidores e mais de 158 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Nenhum comentário