[News]Angelo & Angel lançam projeto gravado com Eduardo Costa

 Angelo & Angel lançam projeto gravado com Eduardo Costa

A música “Marca Registrada” é um modão sertanejo raiz.

 



 

Chega hoje, 28, às plataformas de música e YouTube o projeto audiovisual “Marca Registrada”, de Angelo & Angel com participação especial de Eduardo Costa. Assista - https://www.youtube.com/watch?v=bJ-LVaIQ0u0




 

 

A dupla foi aclamada entre as sete maiores revelações musicais de 2020.

 

Conquistaram o Brasil com o hit “Mamacita” e chegaram as 10 mais tocadas nas rádios com “4G” (abril 21), agora apostam nessa nova parceria.

 

O clipe intercala cenas em clima informal captadas na casa do cantor, com master da dupla gravado em estúdio, tudo sob a direção de Mike Lacerda.

 

“Ter gravado essa canção, Marca Registrada, foi uma satisfação, e ao mesmo tempo a realização de um sonho, com a participação do Eduardo Costa, nosso ídolo”, declara Angel.

 

O single volta as modas sertanejas românticas, que retratam os relacionamentos entre corações apaixonados, e fala de um amor separado mas que não acabou:

 

Ele vai desconfiar,

que esse para sempre

que você prometeu

não vai durar,

Você tem minha marca registrada.

 

Para finalizar, Eduardo, que diz que os irmãos “são os caras”, elogia a dupla e seu enorme talento: “Estes meninos são talentosos demais da conta, foi um prazer participar deste trabalho. Tenho certeza que o povo vai se surpreender, porque talento eles têm de sobra.”

Nenhum comentário