[News] Mariáh Victória é o novo talento do cinema e da televisão brasileira

 Mariáh Victória é o novo talento do cinema e da televisão brasileira

Divulgação

Mariáh Victória Davies Mathias conhecida pelo seu nome artístico Mariáh Victória, nasceu na cidade de Curitiba, Paraná (21/06/2011). Desde cedo demonstra interesse pela atuação. Aos 5 anos começou a desfilar e a fazer propagandas e participou de vários desfiles de Miss, até aos 7 anos e meio de idade. Conquistou 23 títulos e participa há 4 anos de corridas de rua.


Divulgação

Mariáh é escritora, após fazer uma participação na novela Polliana do SBT. Decidiu ser atriz e iniciou no ano 2019 um curso intensivo Kids TV no Studio M, com o diretor Moysés Faria, um mestre do ensino. Foram várias idas e vindas de Curitiba até o Rio de Janeiro para se capacitar para o futuro. 

Agora está na cidade maravilhosa gravando um longa-metragem " Bootcamp: a disputa" do cineasta Moysés Faria. As filmagens começaram no dia 10/01 de 2022. E tem um grande elenco de atores como Narjara Turetta, Anna Rita Cerqueira, Rogério Silvestre, Patrick Lima e Danilo Amaro.

O roteiro é de Thyago Soeiro e produção executiva de Cláudia Lima.Uma ficção voltada para o público infanto-juvenil produzida pelo Studio M.




3 vezes capa da Revista Fucast

23 títulos conquistados

Biografia da atriz mirim

Ensaio fotográfico para a Revista Fucast
 
(Mariáh com o diretor Moysés Faria)

  O ator e diretor Claudio Fits e Aldine 


Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Nenhum comentário