[News]Fancy Inc e DJ Kryder se unem em "Healing"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HEALING"!Fancy Inc & Kryder - Healing | Spinnin' Records | Spinnin' Records (spinninrecords.com)

FANCY INC E DJ KRYDER SE UNEM EM “HEALING”

A faixa “Healing”, de Fancy Inc Kryder, já está disponível em todas as plataformas digitais. Combinando uma linda melodia, uma faixa instrumental super contagiante e letras que descrevem a condição humana em 2022, num combo de emoções e reflexões que raramente uma música eletrônica traz.

"Healing" também faz com que os fãs queiram dançar enquanto escutam uma poderosa mensagem de esperança. Com letras que evocam pensamentos e emoções para além da dance music, "Healing", mostra que a música eletrônica pode conter letras brilhantes.

Clique aqui e ouça "Healing":

Matheus, do Fancy Inc, afirma: "Nós quisemos captar os sentimentos do mundo ao longo desse período. ‘Healing’ é uma canção de empatia e recuperação num momento em que precisamos de ambos. O mundo passou por um período traumático nos últimos anos, todos nós passamos por perdas. Agora é a hora da cura".

"Healing" começa com uma linda melodia vocal antes de jogar os fãs para um momento de explosão máxima de energia. Os fãs de música eletrônica já estão buscando ingressos para suas performances com os tudo esgotado. Testado e aprovado, o single "Healing" já se tornou um destaque nas performances ao vivo de Fancy Inc – a faixa mais requisitada até o momento. 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Fancy Inc, primeiro captura a atenção do mundo como colaborador de longa data do Vintage Culture.  Tendo 9 lançamentos com o Vintage Culture, esse talentoso duo está agora explorando o mundo. Novos colaboradores internacionais de todo o mundo solicitaram o talento de Fancy Inc, entre eles David Guetta, Joel Corry, Robin Schulz e Todd Terry, tanto para canções originais quanto para remixes.

Kryder é um dos artistas mais escutados de música eletrônica do mundo e está em terceiro lugar mundial na 1001 Tracklists de melhores produtores de 2021.  A música de Kryder cruza continentes e pode ser ouvida nas rádios da Europa, Ásia e América do Sul.  O próprio programa de rádio de Kryder está em 7º lugar entre os mais populares de música eletrônica do mundo.

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro,  este talentoso artista faz sua primeira colaboração pela Spinnin' Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil. 

Redes Sociais:

Twitter: twitter;com/fancyincmusic

Facebook: facebook.com/fancyincmusic

Instagram: instagram.com/fancyincmusic

YouTube: youtube.com/fancyincmusic

Site: www.fancyincmusic.com

PR/WMG

Nenhum comentário