[News]Rádio Florida Brazil estreia Prêmio Melhores do Ano e destaca o sucesso, em 2021, de Gusttavo Lima e João Gomes na comunidade brasileira que reside nos Estados Unidos.

Rádio Florida Brazil estreia Prêmio Melhores do Ano e destaca o sucesso, em 2021, de Gusttavo Lima e João Gomes na comunidade brasileira que reside nos Estados Unidos.



 

 

A Rádio Florida Brasil, com estúdios em Fort Lauderdale (Flórida) e Orlando (Flórida), foi fundada em 2016, com uma programação baseada nos maiores sucessos da música brasileira e com uma grande cobertura e promoção dos principais eventos brasileiros nos Estados Unidos. 

Prêmio Melhores do Ano, em sua primeira edição, idealizado por Francisco Júnior e a equipe de entretenimento da rádio, tem o objetivo de homenagear os artistas brasileiros que se destacaram, em 2021, na comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos.

 

“Acreditamos que a premiação ajude na promoção da música brasileira em comunidades de outras nacionalidades, residentes nos Estados Unidos” complementa Francisco Junior

 

Uma bancada formada pela equipe e colaboradores da rádio, escolheram Gusttavo Lima como o melhor show do ano! O Embaixador mobilizou brasileiros de todos os cantos dos Estados Unidos para acompanhar sua tour onde inclusive gravou seu primeiro DVD Internacional, em Boston. 

A grande revelação do ano no Brasil, João Gomes, também foi destaque na América, com grande aceitação na comunidade brasileira, levando o prêmio de Música Mais Tocada de 2021 para “Meu Pedaço de Pecado” que ficou entre as mais pedidas desde seu lançamento.

 

Prêmio Melhores do Ano da Rádio Florida Brasil

MELHOR SHOW BRASILEIRO NOS EUA EM 2021 - Gusttavo Lima

MÚSICA MAIS TOCADA EM 2021 - Meu Pedaço de Pecado (João Gomes)

https://www.instagram.com/tv/CZF8yHEoaOV/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Apoio: Ecoprinting Signs e Camunha Creations.

 

 

 

 

Instagram:

Radio Florida Brazil - https://www.instagram.com/radiofloridabr

Francisco Junior - https://www.instagram.com/franciscojuniorreal

Ecoprinting Signs  - https://www.instagram.com/eco.printing

Camunha Creations - https://www.instagram.com/camunha_creations

Nenhum comentário