[News]Confira os lançamentos BMG (28/01/2022)

 

HRVY
HRVY LANÇA AGUARDADO EP
“VIEWS FROM THE 23RD FLOOR"
Após o lançamento dos singles “1 Day 2 Nights” e “Runaway With It”, sem contar com suas diversas versões, desde de julho de 2021, HRVY agora lança um EP de 5 faixas no mesmo dia do seu 23º aniversário em 28 de janeiro, intitulado “Views From The 23rd Floor”. O EP se inspira nos quartos de hotel de arranha-céus com vista para algumas de suas cidades favoritas e sonoramente tem como objetivo mostrar como HRVY amadureceu não apenas como artista, mas também como pessoa. As faixas seguem esse tema dos arranha-céus como “Talking To The Stars” e “Golden Hour”, mas ainda permanecem muito ligadas à marca do HRVY, com o som pop romântico. A estética e as imagens de todo o projeto apontam para uma abordagem mais pessoal, com a maior parte do conteúdo captado no iPhone e em fotografias analógicas.
Clique aqui e ouça "Never Be Us":

HENRIQUE PORTUGAL
CONFIRA “PAIXÃO”, NOVO SINGLE DE HENRIQUE PORTUGAL
Esse é o segundo single lançado em parceria com a BMG, uma regravação da faixa “Paixão”, lançada em 1981 pela dupla Kleiton e Kledir. “Escolhi regravar esta canção por vários motivos. Primeiramente pela letra, que descreve em detalhes uma paixão avassaladora e todo o seu contexto. Uma paixão que passa por momentos intensos e também pela admiração de estar ao lado da pessoa amada. O suspiro e fazer o corpo arrepiar são assinaturas de um relacionamento intenso. Sua gravação original é estruturada pelo som do piano, que remete ao meu descobrimento da música pop. Procurei fazer uma versão atual, que nos levasse para um lugar  tranquilo, a um momento de reflexão, dando o espaço necessário para esta letra tão bonita. “Vou ficar até o fim do dia, decorando tua geografia” é apenas um detalhe nesta linda letra de uma história de amor. Esta gravação contou com a participação do amigo e competente músico PJ, baixista do Jota Quest” diz Henrique Portugal. O lançamento está disponível em todas
as plataformas digitais e chega acompanhado de um lyric vídeo.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Paixão":

BRYAN ADAMS
BRYAN ADAMS LANÇA SINGLE
“NEVER GONNA RAIN”
“Never Gonna Rain” é a mais nova faixa de Bryan Adams, que estará no seu próximo álbum "So Happy It Hurts". É uma canção que espalha esperança e positividade, sentimentos que todos nós precisamos neste momento. Nas palavras de Bryan: "Uma pessoa super otimista é alguém que continua a esperar pelo melhor, mesmo diante do pior cenário". Vivendo o momento, ao invés de ter medo. Transformando os lados negativos em positivos. Tomando chuva e transformando-a em um presente da vida". O single será lançado 4 dias antes do início da turnê do álbum. O novo álbum chega às plataformas digitais em 11 de março deste ano.
Clique aqui e confira o clipe de "Never Gonna Rain":

KEITH RICHARS
KEITH RICHARDS ANUNCIA EDIÇÃO COMEMORATIVA DE “MAIN OFFENDER” E LANÇA VERSÃO INÉDITA DE “HOW I WISH”
O icônico Keith Richards lançará uma versão super deluxe de seu aclamado segundo álbum solo, “Main Offender”, em 18 de março via BMG. O álbum inclui as 10 canções originais, produzidas por Keith Richards, Waddy Wachtel e Steve Jordan, remasterizadas sob a supervisão de Steve. Um álbum exclusivo compõe o relançamento, apresentando performances inéditas retiradas do 'Winos Live In London '92', gravada no Town & Country Club, Kentish Town. A faixa “How I Wish (Live in London '92) (2021 - Remaster)” é uma destas canções que compõe o álbum extra.
Clique aqui e ouça "How I Wish (Live in London '92)
(2021 - Remaster)":

BLOC PARTY
BLOC PARTY ANTECIPA SINGLE DE NOVO ÁLBUM
O segundo single do novo álbum do Bloc Party é “The Girls Are Fighting”. Esta faixa chega às plataformas digitais juntamente com um videoclipe super animado, que conta com participação da banda. A gravação foi feita no lendário Repton Boxing Club, um antigo clube de box onde os irmãos Kray treinavam, que fica ao leste de Londres. O vocalista Kele Okereke comenta sobre a faixa: "não houve nenhum incidente específico que inspirou esta música - foi mais uma junção de muitas coisas que vi ao longo dos anos quando estava em clubes e via a violência acontecer entre rivais. Sempre tive uma pequena obsessão por esse tipo de momento; como uma bomba sendo acesa, quando as ações se transformam de palavras em violência. Você pode aprender muito sobre quem as pessoas realmente são nesses momentos. Acho que 'The Girls Are Fighting' é um pouco auto-explicativo – é sobre alguém que tem vendido sonhos a alguém que não deveria ter e que é pego fazendo isso.  Eu só queria capturar aquele momento de explosão em uma noite, numa boate quente cheia de gente".
Clique aqui e confira "The Girls Are Fighting":
MOTHICA
MOTHICA, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LANÇA NOVO SINGLE “CASUALTY”
MOTHICA lança o single “CASUALTY” que estará no álbum “Nocturnal”, previsto para 2022. MOTHICA tem mais 200M de streams em todo o catálogo, mais de 672K de seguidores no TikTok e 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “No caminho para o estúdio, estava pensando em quantas coisas em minha vida foram preparadas para me destruir. Tipo, o alcoolismo e a depressão que esteve presente na minha família. Eu sofro de ambos, e realmente odeio a ideia de que qualquer uma destas coisas seja a razão de eu desistir da vida. Com mais de dois anos sóbria, esta canção foi uma resposta com poder, que eu não queria mais deixar que estas doenças destrutivas herdadas me controlassem. Uma promessa de não morrer por suicídio ou overdose de drogas, o que foi uma trajetória muito real para mim no passado. É uma daquelas canções que simplesmente incendeia a minha alma da melhor maneira.”
Clique aqui e confira "Casualty":

RICHARD CLAYDERMAN
RICHARD CLAYDERMAN DISPONIBILIZA EP “FOREVER LOVE: DEAR MAMA”
Richard Clayderman, um dos pianistas mais aclamados de todos os tempos, lançará seu novo álbum "Forever Love" em 25 de fevereiro deste ano. O disco traz versões de sucessos contemporâneos, como “Viva La Vida” (Coldplay), “Perfect Symphony” (Ed Sheeran), incluindo também 4 faixas inéditas. Para aquecer o lançamento deste trabalho, o artista está disponibilizando nas plataformas digitais três EPs temáticos, que incluem algumas faixas do disco. O segundo EP, já disponível nas plataformas digitais“Forever Love: Dear Mama” tem como faixa foco a canção “Let’s Hope”.
Clique aqui e ouça "Let's Hope":

MARIANNE FAITHFULL
MARIANNE FAITHFULL DISPONIBILIZA SINGLE “INCARCERATION OF A FLOWER CHILD (DEMO)“ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
O álbum "Vagabond Ways", da diva Marianne Faithfull, será relançado nas plataformas digitais e também em formato físico (pela 1ª vez também em LP) em 4 de março deste ano. A reedição incluirá, além das faixas originais, uma seleção de demos e gravações de estúdio inéditas. "Incarceration of a Flower Child (Demo)" é uma destas faixas e você já pode ouvi-la agora em todas as plataformas digitais.
Clique aqui e ouça "Incarceration of a Flower Child (Demo)":
EXAMPLE
EXAMPLE LANÇA “NEVER LET YOU DOWN”, PARCERIA COM KANINE E PENNY IVY
Um dos artistas mais premiados da última década, Example lança seu novo single "Never Let You Down" em todas as plataformas digitais. Explorando a sonoridade do drum’n’bass pela primeira vez, o artista se junta à notável produtora britânica Kanine e a cantora/compositora australiana Penny Ivy. O single reflete imediatamente a natureza enérgica que tem sido um dos pontos de partida ao longo da carreira de Example. Sobre o processo de criação da faixa, Example fala: "Kanine e eu estávamos conversando sobre fazer uma música juntos há algum tempo, então nos reunimos e fizemos 'Never Let You Down' com minha boa amiga e co-escritora Penny Ivy. Minha esposa Erin ouviu a música por cima e começou a cantarolar uma melodia. Em poucos minutos ela tinha escrito o refrão! Então, não é apenas minha primeira faixa oficial do DnB, mas também minha primeira colaboração na composição de músicas envolvendo minha esposa".
Clique aqui e confira o registro de "Never Let You Down":



Nenhum comentário