[News]Pink Sweat$ apresenta EP "Pink Moon"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PINK MOON"!Pink Sweat$ - Pink Moon (lnk.to)

PINK SWEAT$ APRESENTA EP “PINK MOON”
 
O EP inclui features com 6lack, BLXST, Kirby, Tori Kelly e Sabrina Claudio. Um novo vídeo chega hoje no YouTube. O artista se apresenta ainda no Coachella e no Seoul Jazz Festival

A nova sensação do R&B moderno Pink Sweat$  revela seu super aguardado novo projeto “PINK MOON”, disponível agora nas plataformas digitais pela Atlantic Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil.
  
“PINK MOON” tem produção executiva de Pink Sweat$ e inclui seu novíssimo single “Real Thing (Feat. Tori Kelly)”, que estreia hoje em todas as plataformas digitais. Hoje ainda estreia o vídeo da performance ao vivo de “For Me (Feat. Blxst)”, filmado durante a turnê, a qual esgotou a venda de ingressos, no último ano “Pink Moon Tour” – disponível agora no canal oficial do YouTube do artista.

Clique aqui e confira a performance de "For Me feat. Blxst":

O EP “PINK MOON” também inclui os aclamados singles “Midnight River (Feat. 6lack)” e “Nothing Feels Better”, o último com um vídeo oficial no Youtube que já conta com dois milhões de visualizações.
 
Falando do EP, Pink diz: Eu criei 'Pink Moon' porque eu queria me aproximar do amor de uma perspectiva diferente da dos meus projetos anteriores. No passado eu apresentei o amor com incerteza (“Honesty”), ou com um tipo de vulnerabilidade feliz (“At My Worst”), mas dessa vez eu queria mostrar tudo que eu acredito que o amor é – tudo em um super coeso corpo de trabalho. Amor é tanto o certo quanto o incerto, amor é poder, e confiança, é pureza, amor é fogo, é liberdade... e assim por diante. No período que usei para criar 'Pink Moon'  eu quis expandir minha definição de amor tanto quanto eu pude, e deixar minha música apresentar a constante evolução da definição do que o amor significa para mim”.
 
“Nothing Feels Better” encontrou aclamação imediata tanto das principais mídias ligadas à música, como REVOLT, RapRadar e PASTE, que cravou: “Com um som cristalino, quase acústico, Sweat$ docemente canta uma ode a sua amada, com atmosféricos ‘ooh’s e ‘ahh’s para darem o clima”. A UPROXX concordou, escrevendo: “O som quase acústico do cantor serve como uma paisagem para a mensagem romântica para um parceiro que está de quatro por seu amor de modo que esse o fez perceber que está exatamente onde deveria estar.

Créditos da Imagem: Divulgação

Pink Sweat$ vai celebrar a chegada de PINK MOON com uma agenda de apresentações ao vivo que inclui Indio, Coachella Valley Music and Arts Festival (15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril), na Califórnia, e o headline no festival anual Seoul Jazz Festival em Seoul, South Korea, em maio. Datas extras serão anunciadas em breve. Para atualizações de disponibilidade de ingressos, o site do artista é pinksweatsmusic.com.
 
“PINK MOON” chega na sequência do lançamento do ano passado do álbum de estreia de Pink Sweat$, o aclamado pela crítica ”PINK PLANET”, disponível em todas as plataformas agora pela Atlantic Records. Um testamento épico do artista nascido em West Philadelphia, cantor e compositor multi talentoso e dotado de uma veia compositora super emocionante, o álbum mostra uma sequência de singles de sucesso, incluindo “Heaven”, “Icy”, “17”, “Lows”, todos com vídeos oficiais disponíveis para streaming no YouTube.
 
Recentemente Pink Sweat$ uniu forças com OLED Space pela LG Display para sua primeira canção na campanha da OLED TV.  A campanha, que estará online em social mídia e mídias digitais ao longo de 2022 – pode ser vista aqui e aqui.

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/pinksweat$
Instagram: instagram.com/pinksweat$
Facebook: facebook.com/pinksweat$
YouTube: youtube.com/pinksweat$

PR/WMB

Confira a tracklist de "Pink Moon":

Pink Moon
Midnight River (Feat. 6LACK)
For Me (Feat. Blxst)
Better (Feat. Kirby)
Nothing Feels Better
Real Thing (Feat Tori Kelly)
Waiting on You (Feat. Sabrina Claudio)
Spiritual

Confira todos os sucessos de Pink Sweat$, clique aqui!Pink Sweat$ - Pink Moon (lnk.to)

Nenhum comentário