[News]Instituto CEU ESTRELA GUIA faz Café da manha para comemorar os 468 anos da cidade de Sao Paulo

Instituto CEU ESTRELA GUIA faz Café da manha para comemorar os 468 anos da cidade de Sao Paulo 





Dia 25 de janeiro a maior metrópole da América do Sul celebra seus 468 anos. Nada melhor para comemorar a data com muita energia boa e solidariedade - ainda mais num momento tão delicado pelo qual a cidade está passando.

O instituto CEU ESTRELA GUIA comandado por Pai Denisson D’Angiles - Sacerdote de Umbanda - dirigente e fundador do Instituto CÉU ESTRELA GUIA (SP) e CÉU Pela Vida (com sede em SP) e sua companheira Mãe Kelly desde o começo da pandemia da Covid 19 estão realizando doações por todo o Brasil, sempre recebendo suas doações na cidade aniversariante.

Para comemorar a data, a aniversariante irá ganhar na Praça da Sé, um grande café da manhã, onde será servido em torno de 800 pães com queijo, café e chá a todos moradores de rua que passarem por lá, idealizados pelo instituto. “Estamos felizes com os resultados das nossas ações, cada dia que passa ganhamos mais colaboradores e com isso conseguimos aumentar o nosso número de ajudados.

Embora estamos precisando de ajuda para manter os trabalhos, as doações de alimentos caíram vertiginosamente. É necessário fazer mais.” afirmou mãe Kelly

Nenhum comentário