[News]Tritom é o mais novo contratado da Warner Music Brasil

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DESABROCHAR"!Tritom - Desabrochar (feat. Bruno Chelles) (lnk.to)
TRITOM É O MAIS NOVO CONTRATADO DA WARNER MUSIC BRASIL

Formado por João Tritom e Vitor Tritom, o duo faz um pop brasileiro cheio de positividade e referências à música jovem nacional
Créditos da Imagem: Divulgação
O duo Tritom, formado por João Tritom e Vitor Tritom, é o mais novo contratado da Warner Music Brasil. Seu nome vem da ideia de três vozes cantando em uníssono – a de João, a de Vitor e a dos fãs.

Com um pop alegre e ao mesmo tempo suave, alternando momentos românticos e muitas canções dançantes, os artistas trazem uma história de sólidas parcerias junto a nomes da MPB, seja em composições gravadas por outros artistas (Lulu Santos, Luan Otten, Melim, Projota, Dilsinho), seja nas produções (Papatinho, Neobeats e Buddy).

Formado em 2016 basicamente performando covers, o duo lançou seu primeiro EP “Autoentitulado” em 2019, com participação do produtor Pedro Dash, que conta hoje com mais de 800 mil streams no Spotify. Mas foi em 2021, ao apresentar seu trabalho totalmente autoral, que o duo ganhou destaque em âmbito nacional com hits como “Ela tem o Dom”, “Amanheceu”, “Alma de Menina” e “Desabrochar”, músicas lançadas pelo selo Sonora Entretenimento em parceria com a Warner Music Brasil, singles que tiveram a produção e mixagem de Filipe Soares.
Créditos da Imagem: Divulgação
Tendo viajado todo país ao abrir os shows da banda Melim, o Tritom, além de uma leva de composições autorais fresquíssima, conta com projetos paralelos super populares nas plataformas digitais. Em um deles,  o “Recompor” (mais de 3,2 milhões de views no YouTube e 1,5 milhão de seguidores em todas as plataformas), a dupla regrava sucessos contemporâneos da MPB lhes dando novas letras, como em “Intuição”, que traz novos versos para o hit radiofônico de Rael “Envolvidão”. A banda fez o mesmo com outros sucessos como “Me Namora (Edu Ribeiro), “Ela Só Que Paz” – Projota, entre outros.  Outro projeto, o “Aquarela” (mais de dois milhões de views no YouTube e 1,2 milhão de streams no Spotify) , traz a dupla compondo e performando com artistas pop brasileiros como Brenda Luce, Gustavo Tibi, Barbara Dias, só para citar alguns.

Com a criatividade e os violões a mil, o Tritom, que conta hoje com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube, mais de 11 milhões de streams no Spotify, promete ainda muitas novidades para 2022. Fique ligado!
Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/tritommusic
Instagram: instagram.com/tritommusic
YouTube: youtube.com/tritommusic

PR/WMB

Nenhum comentário