Books Brasil Books

Novidades

[News]Rogerinho mistura romance e safadeza em “Botadinha Saliente”

 Rogerinho mistura romance e safadeza em “Botadinha Saliente”

Cantor de “Gatinha Só Você”, lançou, nesta sexta-feira (28), o single em todas as plataformas digitais com videoclipe em seu canal do YouTube

Rogerinho: Botadinha Saliente/Créditos: Divulgação

O repertório de Bregadeira Romântica de Rogerinho ganhou mais uma música nesta sexta-feira (28). “Botadinha Saliente” é a aposta do cantor para hit do verão e chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de contar com um clipe, que estreia às 12h em seu canal do YouTube.

Ouça “Botadinha Saliente”ROGERINHO - BOTADINHA SALIENTE - YouTube

O novo single, que mistura romance e safadeza, traz em seu clipe muitas referências aos rappers americanos, além de toda a sensualidade das performances de Ayarla Souza, modelo que conta com quase 4.5 milhões de seguidores no seu Instagram.

Rogerinho ainda aposta em um refrão forte e contagiante para viralizar nos “challenges” das redes sociais de vídeo, e desta forma, começar o ano com o pé direito.

Estou muito feliz com o lançamento de ‘Botadinha Saliente’, pois ela  chegou pra mim em versão de piseiro e eu consegui  fazer uma mudança no estilo, para deixá-la com a minha cara: uma versão mais lenta um ritmo gostoso de ouvir e dançar” destaca o artista.

Além de dar sua cara à música, Rogerinho também se envolveu em diversas outras etapas da produção, incluindo o videoclipe:



“Este projeto é como um filho pra mim pois, além de ajudar na parte musical, eu também participei da produção, junto com o DJ Denilson, construindo todos os arranjos. O roteiro do clipe também foi feito por mim, e isso só aumenta minha expectativa” conclui.

“Botadinha Saliente” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Botadinha Saliente”



Capa de “Botadinha Saliente”/Créditos: Divulgação


YouTube | Instagram

Sobre Rogerinho: O cantor e  compositor Rogerinho, é um dos mais novos fenômenos do cenário bregadeira romântica. Natural da cidade de Sobral, no Ceará, tem 21 anos e canta desde os 13 anos.

O primeiro sucesso do cantor foi “Só Você”, que viralizou nas redes durante a pandemia, entre as mais tocadas no país.  Neste ano, anunciou lançamento com a romântica, “Não Deixa eu Ir”, e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa. Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música Aposta na Gente, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”.

Também lançou, recentemente, músicas em parceria com Tays Reis – “Quero Palminhas” – e com Latino – Exxxquece. O cantor ainda emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Recentemente entrou no top 50 do Spotify com a música “Mete a Louca”.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário