Novidades

[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Fresno, Monsta X, Léon, Pat Metheny, Mick Fleetwood e Black Sabbath

 

FRESNO

 

FRESNO INICIA SÉRIE DE LANÇAMENTOS QUE RESULTARÁ NA MIXTAPE INVENTÁRIO

 

 

“Temos umas coisas para mostrar para vocês". Foi desta forma, em suas redes, que a Fresno fez a primeira menção do que será a mixtape INVentário. E é nessa mesma pegada enigmática que as faixas chegarão aos aplicativos de streaming. Desde a semana passada, Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) já disponibilizaram: “INV001: 12 WORDS 30000 STONES”, “INV002: O SONHO É A SENHA”, “INV003: SAFC REMIX (feat. TWIN PUMPKIN - INSIDE A FAST CAR)”, “INV004: 6h34 (NEM LIGA GURIA)”, “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL” e “INV006: HEART IS KING”. Tal movimento é explicado pela banda como "a hora de abrir e vasculhar o nosso INVentário".

A ideia é explorar diferentes sonoridades e formatos, seja numa faixa inédita engavetada, em um remix ou um feat. “INV001: 12 WORDS 30000 STONES” foi a primeira a chegar ao conhecimento do público, no dia 30 de agosto. Parceria com Arthur Mutanen, vocalista do grupo Bullet Bane, e com os produtores Chediak e Adieu, a música mescla versos em português e inglês e traz  um interlúdio eletrônico que transporta a sonoridade para um hyperpop experimental. A ideia é refletir sobre “a falha que nós temos em transferir o que somos e sentimos para o digital”, como explica Lucas Silveira. Mais do que fazer uma descrição detalhada dos próprios bens, como define o dicionário, INVentário abre a possibilidade para a Fresno fazer experimentações sonoras, além de revirar processos criativos que a trouxe até aqui – tornando materiais preciosos acessíveis aos fãs. O percurso até a mixtape ficar completa é longo e o próximo lançamento é logo ali. 

 

Clique aqui e confira:

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

 

MONSTA X

 

MONSTA X LANÇA O SINGLE “ONE DAY”

 

 

A banda pop sul-coreana, Monsta X, está de volta e maior do que nunca com o lançamento de seu novo single em inglês, “One Day”, já disponível em todas as plataformas digitais. A banda continua a construir um forte catálogo pop em inglês após o sucesso de seu primeiro álbum em inglês, “All About Luv”. “One Day” é o reflexo de um lado mais suave e melódico com pitadas de sensibilidade pop. A faixa é o grande foco e destaque do segundo álbum em inglês da banda, a ser anunciado em breve, que será lançado pela Intertwine (BMG) em colaboração com a Starship Entertainment. Monsta X não poderia estar em um melhor momento com seus mais de 450 milhões de streams, uma fanbase barulhenta de mais de 15 milhões de seguidores e o domínio das paradas da Billboard ao lado de BTS, que são as duas únicas boy bands coreanas a atingir ao Top 40 das rádios pop dos EUA.

 

Clique aqui e confira "One Day":

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

 

LÉON

 

CONFIRA “DANCER”, NOVO SINGLE DE LÉON

 

 

LÉON, artista sueca super querida e aclamada pela crítica, continua a ultrapassar os limites artísticos em sua nova faixa, “Dancer”. A nova faixa é agradável e fácil de ouvir e mostra sua pura destreza musical. LÉON está se preparando para um ano sensacional pela frente com várias faixas, antes do anúncio do seu terceiro álbum solo, uma parceria da LÉON Recordings com a BMG. Ela já possui 500 milhões de streams pelo mundo todo e é a favorita da crítica, acumulando elogios de veículos como Vogue, Glamour, In-Style, The Fader e muito mais.

 

Clique aqui e confira "Dancer":

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

 

PAT METHENY

 

PAT METHENY LANÇA O NOVO ÁLBUM “SIDE-EYE NYC (V.1 IV)”

 

 

Ao contrário de quase qualquer outro músico moderno, Pat Metheny permanece excepcionalmente imprevisível. O músico, único no mundo a ganhar doze de seus vinte prêmios GRAMMY em diferentes categorias, acaba de lançar o álbum “Side-Eye NYC (V.1 IV)”. O projeto consiste em uma nova plataforma empolgante, vibrante e energizada para Metheny, em uma gravação ao vivo de 30 minutos, que inclui novas faixas combinadas com clássicos do artista, com diferentes arranjos, explorando seu lado mais criativo. E não para por aí: Pat Metheny sairá em turnê deste novo projeto em setembro, até o final de 2022.

 

Clique aqui e confira:

 

MICK FLEETWOOD

 

ÁLBUM FÍSICO “CELEBRATE THE MUSIC OF PETER GREEN AND THE EARLY YEARS OF FLEETWOOD MAC” JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA NO BRASIL

 

 

Lançado nas plataformas em maio deste ano, “Celebrate the Music of Peter Green and the Early Years of Fleetwood Mac” chegará às lojas também em versão física no BrasilO lendário baterista Mick Fleetwood selecionou um elenco de artistas para fazer um show singular, homenageando o início da carreira de Fleetwood Mac e seu fundador, Peter Green. O show, que aconteceu em 25 de fevereiro de 2020 no The London Palladium, contou com as participações de Billy Gibbons, David Gilmour, Pete Townshend, John Mayall, Christine McVie, Zak Starkey, Steven Tyler, Bill Wyman, Noel Gallagher, Pete Townshend, Neil Finn, Kirk Hammett e Jeremy Spencer. O lendário produtor Glyn John também participou como produtor de som e a banda de apoio consistiu no próprio Fleetwood junto de Andy Fairweather Low, Dave Bronze, Rick Vito, Jonny Lang e Ricky Peterson.

 

Clique aqui e confira:

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

 

BLACK SABBATH

 

BLACK SABBATH DISPONIBILIZA “IT’S ALRIGHT (2021 REMASTER)”

 

 

Black Sabbath lançará uma versão remasterizada do álbum “Technical Ecstasy”, 7º álbum de estúdio da banda, gravado em 1976. Além das faixas originais de estúdio, canções inéditas farão parte da reedição do icônico álbum, que chegará em nas plataformas digitais em 01 de outubro. “It’s Alright (2021 – Remaster)” é uma destas canções e estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 10 de setembro.

 

Clique aqui e confira "It's Alright (2021 Remaster)":

 

Nenhum comentário