[News]Rapper Misael convida Roger para o lançamento da sua nova track "Vendi Bala". Conheça agora!

RAPPER MISAEL CONVIDA ROGER PARA O LANÇAMENTO DE SUA NOVA TRACK “VENDI BALA”. CONHEÇA AGORA

 



 

Canção dá continuidade a sequência de singles do artista e ajuda a consolidar seu nome na cena do trap nacional


OUÇA E BAIXE AQUI: https://onerpm.link/VendiBala


Misael está de volta com mais uma track forte. Ao lado de Roger, o artista divulga a novíssima “Vendi Bala”, além do videoclipe da canção. 

 

Composta pelos artistas e produzida por Neguim Pacificadores, a faixa traz um beat animado perfeito para embalar o retorno das festas que estão acontecendo aos poucos no país. 

 

Sob a direção de Gabriel Zago e Samy Sousa, o vídeo apresenta uma festa na floresta, inspirada no chá da tarde do Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas. Confira o resultado da mistura entre o clássico com o trap aqui: https://youtu.be/GpDo2KXgbuA




 

A faixa chega na sequência de “Esqueça Tudo”, parceria com Dan Lellis que ficou disponível em agosto e já acumula mais de meio milhão de visualizações. Antes disso, Misael passeou pelo universo sertanejo com a parceria com a cantora Julia Linhares na faixa “Esqueminha”, que ficou disponível em junho. Em março, o lançamento da canção “Tu-win” deu início ao ano novo de Misael e acumula hoje mais de 1 milhão de streams e visualizações. 

 

Os hits “Saudade” (https://youtu.be/YfsKw1fZtFs), a colaboração com Greg Ferreira em “Amor de Balada” (https://youtu.be/C1RdM0VGsuk) e a faixa “Solidão”, em parceria com Krawk, foram alguns dos sucessos que ajudaram a reforçar a importância de Misael na cena trap/rap nacional. Juntas, as canções acumulam quase 7.1 milhões de views e 4.6 milhões de streams, somente no Spotify. 

 

Sobre Misael

Em 2021 Misael comemora 17 anos de uma carreira que teve início por acaso, quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Foi acompanhando o irmão, Fabio “Neguim”, nas gravações do grupo Pacificadores, que surgiu a primeira oportunidade de cantar e assim ele estreou no cenário do rap brasiliense, com uma participação ilustre na canção “Eu Queria Mudar”.

 

De lá para cá Misael segue lançando hits e conquistando seu espaço nas rádios, televisão e outras mídias, gravando seu nome no cenário do rap e trap nacional. Com participações em programas como Raul Gil e no camarote do carnaval do camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro, o artista se destaca e eleva o nível da música popular para veículos mainstream

 

Dentre as principais parcerias de sua carreira estão nomes de peso como o amigo Hungria Hip Hop e o saudoso Mr. Catra.

 

Para saber mais sobre Misael e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @Misael nas redes sociais.

Nenhum comentário