[News]Encerrando a trilogia “No Rolê”, Atitude 67 lança o EP “RUA”

Encerrando a trilogia “No Rolê”, Atitude 67 lança o EP “RUA” 


Gravado em São Paulo/SP, compilado chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 09 de setembro, às 21h. Clipe de “Maverick” estará disponível no Youtube no mesmo horário 



Atitude 67 - Créditos Timothy Oliveira/Divulgação 

 


OUÇA AQUI: https://bit.ly/AtitudenoRoleRUA  

ASSISTA AQUI: https://bit.ly/Mav






Na sequência dos EPs “Mato” e “Onda”, os integrantes do Atitude 67 divulgam “Rua”, para fechar com chave de ouro os lançamentos da trilogia “Atitude No Rolê”. Gravado em São Paulo, cidade que os sul-mato-grossenses escolheram para morar, “Atitude no Rolê - Rua” traz cinco faixas inéditas e autorais - ouça aqui -, produzidas por Dudu Borges, que estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio no dia 09 de setembro, às 21h, pela Universal Music. 

Já no YouTube, o primeiro videoclipe disponibilizado - no mesmo dia e horário do álbum - será o da faixa foco ‘Maverick’. A paixão por carros antigos fez com que o grupo elegesse a composição para dar o start nos lançamentos audiovisuais do EP “No Rolê - Rua”. Pedrinho conta a história da faixa “Quando eu era criança, ia jogar em uma lan house que tinha uma garagem do lado com um Maverick preto com listras vermelhas estacionado por lá. O pai do Karan chegou a ter um Maverick também, mas de outra cor. Essas histórias e a paixão por carros antigos sempre esteve em nosso imaginário. O Maverick é um carro elegante e então construímos a letra através desse mood central” 

As outras faixas que compõe o álbum são “Rolezin”, “Copinho Na Mão”, “Menina que Voa” e “Esquema”, que serão disponibilizadas no YouTube, nesta ordem, sempre às quintas feiras, às 11h, até o dia 07 de outubro. Toda direção de vídeo é de Phill Mendonça. 

A capital paulista acolheu o grupo desde 2016, quando se mudaram de Campo Grande para viverem do sonho da música. E é inegável que São Paulo reúne todos os sons, culturas, gostos, tribos e rolês por cada cantinho da principal metrópole do país. Então, como forma de homenagear a cidade e todos os rolês e músicas que fizeram nela, o A67 a escolheu como cenário para as gravações de Atitude no Rolê - Rua. Mas, como o grupo mesmo afirma, esse EP vai representar todos os rolês de rua pelo Brasil afora.  




“Atitude no Rolê - Rua” - Atitude 67 

Lançamento: 09 de setembro de 2021, pela Universal Music  

Faixas: 

1. Maverick (Compositores: Pedrinho Pimenta/ Éric Vinicius / Henrique Regenold) 

2. Rolezin (Compositores: Pedrinho Pimenta) 

3. Copinho na Mão (Compositores: Éric Vinicius / Gabriel Pereira e Henrique Regenold) 

4. Menina que Voa (Compositores: Éric Vinícius / Pedrinho Pimenta) 

5. Esquema (Compositores: Éric Vinícius) 

 

Lançamentos no YouTube: 

09/09 às 21h -  Clipe de Maverick 

16/09 às 11h – Clipe de Rolezin 

23/09 às 11h – Clipe de Copinho na Mão 

30/09 às 11h – Clipe de Menina Que Voa 

07/10 às 11h – Clipe de Esquema 

 

Sobre ‘Atitude no Rolê’ 

O projeto viajou o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e, por que não, seus sons. Dividido em três EPs, com vibes diferentes e cinco faixas inéditas cada, o primeiro a ser lançado foi “Onda”, gravado nas orlas do Rio de Janeiro e Salvador, que representam bem o clima de tirar onda com os amigos. A rainha Ivete Sangalo participou do álbum na faixa “Chega Diferente”.  

O segundo lançamento foi “Mato”, que veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. O EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar, que a vida no mato passa. Neste compilado, o grupo teve a participação especial de Vitor Kley, na faixa “Isso é Amor”.  

Todos os projetos têm assinatura musical de Dudu Borges e estão disponíveis em todos os aplicativos de música. 

Ouça Onda: https://umusicbrazil.lnk.to/AtitudeNoRoleOnda 

Ouça Mato: https://umusicbrazil.lnk.to/AtitudeNoRoleMatoPR 

 

Sobre o Atitude 67 

Eleito “Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro. 

  

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 700 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros. 

  

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música. A banda ainda lançou o projeto especial “Arraiá 67” com releituras de grandes sucessos da música brasileira, além da inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo. Com o projeto “Atitude No Rolê”, a banda surpreendeu em diferentes moods, como o “Onda” e o “Mato”, já disponíveis nas plataformas de áudio e vídeo, em uma mistura única de sons e paisagens.   

Nenhum comentário