[News]James Blunt lança nova faixa "Love Under Pressure"

 

 

JAMES BLUNT LANÇA NOVA FAIXA “LOVE UNDER PRESSURE”

Co-escrita com Jack Savoretti, a música integra o recém-anunciado álbum “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”, que será lançado no dia 19 de novembro

 

 

James Blunt entrega mais mágica com o lançamento da nova música “Love Under Pressure” – uma das quatro inéditas do aguardado álbum de grandes sucessos, “'The Stars Beneath My Feet (2004-2021)” - que será lançado no dia 19 de novembro pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil .

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Love Under Pressure":

 

Escrita junto com Jack Savoretti e produzida pelo duo de compositores de Los Angeles Afterhrs (One Direction, Maroon 5), “Love Under Pressure”, já disponível em todas as plataformas digitais, é James na melhor forma: apresentando melodias de piano contagiante desde o início, com uma performance vocal poderosa e um beat hipnótico, perfeito para as pistas de dança.

James Blunt reflete: “no começo desse ano, durante o lockdown, eu tive a sorte de ter uma sessão de composição pelo Zoom com o mega talentoso Jack Savoretti. Nós nunca tínhamos trabalhado juntos antes, mas nossos empresários acharam que seria uma boa ideia combinar de nos reunirmos para compor algo juntos. E eu estou muito feliz que nós compusemos. Jack não é só um cara incrível, mas ele compôs um baita de um single!”.

O artista também anunciou recentemente uma nova data para a turnê pelo Reino Unido, que deve acontecer em 2022, na qual ele irá comemorar os sucessos dos 17 anos de carreira que geraram mais de 23 milhões de álbuns vendidos, o sucesso global arrasador de “You’re Beautiful”, dois Brit Awards e dois Ivor Novello Awards,  bem como cinco indicações ao Grammy Award.
 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Além de uma coleção de sucessos “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)” também vai incluir quatro novas canções (“Love Under Pressure”, “Unstoppable”, “Adrenaline” e “I Came For Love”), bem como quatro performances ao vivo exclusivas ao redor do mundo, incluindo o Glastonbury Festival. Blunt também irá apresentar faixas do último álbum certificado ouro, “Once Upon A Mind”, entre elas “Cold”, e a emocionante balada feita para o pai dele, “Monster”.
 
O clássico álbum de estreia de James Blunt de 2004, ”Back To Bedlam”, foi recentemente nomeado como um dos dez mais vendidos álbuns da década e com “Once Upon A Mind”, James Blunt reafirmou a reputação como compositor honesto de músicas emocionantes, com as quais as pessoas facilmente se conectam. O álbum marcou o retorno ao que o artista faz de melhor: escrever músicas que já nascem clássicos ao cativar tanto mentes quanto corações. Outra faceta do artista, repleta de charme e sagacidade, pode ser recentemente apreciada por meio da conta do Twitter dele, reconhecida pelo engajamento.

 

Confira a tracklist completa de "The Stars Beneath My Feet (2004-2021)":

1.         Love Under Pressure
2.         1973
3.         Wisemen
4.         Same Mistake
5.         You’re Beautiful
6.         Monsters
7.         Tears And Rain
8.         Bonfire Heart
9.         I Really Want You (live in New York)
10.     The Truth
11.     Heart To Heart
12.     Champions
13.     Postcards
14.     No Bravery (live in London)
15.     Adrenaline
16.     Smoke Signals
17.     Unstoppable
18.     Goodbye My Lover
19.     Coz I Love You (live at Glastonbury)
20.     So Long, Jimmy
21.     Carry You Home
22.     The Greatest
23.     High
24.     Don’t Give Me Those Eyes
25.     OK
26.     Stay The Night
27.     Bartender
28.     Cold
29.     Where Is My Mind? (live in Paris)
30.     I Came For Love

Nenhum comentário