Novidades

[News]Ruivinha de Marte, o fenômeno da internet, lança nesta sexta em todas as plataformas digitais "Passinho da Ruivinha"

 

RUIVINHA DE MARTE, O FENÔMENO DA INTERNET, LANÇA NESTA SEXTA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS “PASSINHO DA RUIVINHA”
 
 A faixa marca o primeiro single da parceria entre Warner Music e Love Funk 

 

 

Dona de um sucesso meteórico na internet, principalmente no TikTok - sua rede social mais engajada com mais de 14 milhões de seguidores e 136 milhões de curtidas - Ruivinha de Marte lança hoje em todas as plataformas digitais o single “Passinho da Ruivinha”. A música chega acompanhada de um clipe divertido e dançante.
 
“Passinho da Ruivinha” é uma bregadeira funk e como o próprio nome diz, é um tutorial para os fãs aprenderem a coreografia que conquistou as redes sociais no Brasil. Quem assina a produção musical do som é WK no beat e a própria Ruivinha.
 
A amazonense teve o seu primeiro contato com a música mais de perto quando foi convidada por “Nadson, o Ferinha” para ser a protagonista do clipe “Na Ponta do Pé”. Graças a sua imagem, o material audiovisual ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações e virou um hit nacional.

 

 

Créditos da Imagem: Pedro Tonelli

 

Assim, a amazonense ganhou seguidores, aumentou a sua base de fãs e, na sequência, assinou com a Love Funk, referência no segmento e conhecida por revelar jovens talentos do gênero, para cuidar de sua carreira musical.  Música e clipe chegam para marcar essa parceria de peso entre Love Funk e Warner Music, uma das maiores gravadoras do planeta e conhecida mundialmente por nomes como Anitta, Ludmilla, Iza, Ferrugem, ALOK, Ed Sheeran, Bruno Mars entre outros. 
 
Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid19, o clipe de “Passinho da Ruivinha” foi gravado em São Paulo e traz muitas cores, cenários com luzes neon e claro muita coreografia.

Pedro Tonelli foi o diretor responsável pelo projeto e Ruivinha mais que aprovou o resultado final: “Eu amei o clipe. Passinho da Ruivinha tem um potencial de viralização imenso e é um som que fica na cabeça. A coreografia é muito fácil também. Espero que os “Marcianos” gostem também”, comentou Ruivinha. “Marcianos” é o nome com o qual a artista batizou seus fãs.
 
O clipe já está disponível no canal da Love Funk.

 

Clique aqui e confira "Passinho da Ruivinha":

 

“Passinho da Ruivinha” pode ser visto e ouvido em todas as plataformas digitais e se depender dos “Marcianos”, sempre ativos nas redes sociais (14 milhões de seguidores no TikTok e 4,9 milhões no Instagram), a música chega com potencial enorme de viralização. O espaço é o limite.

 

 

Créditos da Imagem: Pedro Tonelli

 Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/ruivinhademarte

YouTube: youtube.com/ruivinhademarte

Site: tiktok @ruivinhademarte

PR/WMB

Nenhum comentário