[News]As superestrelas latinas Sofia Reyes & Becky G unem forças na canção "Mal de Amores"

 

 

AS SUPERESTRELAS LATINAS SOFÍA REYES & BECKY G UNEM FORÇAS NA CANÇÃO “MAL DE AMORES”

Sofía Reyes nos presenteia com um mix de cumbia-pop nesse novo hino de empoderamento feminino

 

 

A talentosa cantora e compositora mexicana Sofía Reyes estreou seu novo single "Mal De Amores" e para afogar as mágoas com essa canção, convidou a super estrela mundial da música latina Becky G para acompanhá-la nesse poderoso hino feminimo. A saída musical do vídeo coincide perfeitamente com o mês da herança hispânica nos Estados Unidos e o mês pátrio no México, de onde Sofía e Becky trazem suas raízes e sua cultura latina.

 

Clique e confira "Mal de Amores":

 

"Mal De Amores" chega logo depois do sucesso de Sofía Reyes "Casualidad", junto de Pedro Capó, artista que ganhou ainda mais pontos no gosto do público em geral e de seus fãs. A mexicana também é conhecida por se juntar a mulheres poderosas na música e, para esta ocasião, escolheu Becky G para que fizesse parte dessa nova canção que mescla o pop latino a uma sonoridade de cumbia orgulhosamente mexicana. A faixa foi produzida por Andres Torres e Mauricio Rengifo. Na letra da canção, Sofía Reyes e Becky G cantam sobre como superar a angústia e o gosto amargo na boca que deixa um amor não correspondido ou, pior, que te enganou. A letra foi escrita por Sofía Reyes, Andres Torres, Mauricio Rengifo, Becky G e Elena Rose. Esta colaboração é um hino feminino de poder para as garotas latinas e para todas as mulheres que com ele se identificarem. No clipe, Sofía Reyes e Becky G comemoram a solteirice curtindo um passeio de bicicleta ao entardecer no Leste de Los Angeles, e acabam em uma festa à noite em um ambiente colorido que une a cultura mexicana de Sofía com o lado estadunidense de Becky G. O vídeo foi inspirado em Selena Quintanilla, sendo que o figurino e os passos de dança prestam uma homenagem à rainha do tex-mex. O vídeo foi  dirigido por Mike Ho e a produção é assinada por Vanda Lee.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sofía Reyes estreou em junho “Casualidad” junto a Pedro Capó. O clipe tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, tendo se transformado em um dos preferidos de seus seguidores. Entre os maiores sucessos de Sofía Reyes estão "1, 2, 3", com Jason Derulo e “De La Ghetto”, com mais de 662 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente  no Spotify, Sofía Reyes chegou a mais de 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Sofía Reyes se transformou numa criadora de sucessos dentro da música latina, mas também têm mostrado sua versatilidade rompendo fronteiras como uma verdadeira estrela do pop ao colaborar com artistas globais. No mês passado, Reyes foi convidada pelo ícone da música e da composição Diane Warren para sua nova canção "Seaside", a qual compartilhou a participação com Rita Ora e Reik. Como se não fosse o bastante, a superestrela do pop Sia, também escolheu Sofía Reyes para seu remix de “1 + 1”, de Banx & Ranx junto ao portoriquenho Yandel. Em abril, Sofía colaborou com o DJ Imanbek, ganhador de um Grammy, na canção "Dancing On Dangerous" junto a Sean Paul – artista que tem mais de 56 milhões de streams no Spotify e é o segundo mais escutado com a participação da mexicana na plataforma.

Sofía Reyes tem mais de um bilhão de streams no Spotify e o mesmo número de views no YouTube. Com mais de 4 milhões de seguidores em todas as plataformas das redes sociais, a cantora e compositora alcançou um super êxito junto ao seu público. Becky G já lançou sucessos como "Shower" e "Sin Pijama" junto a Natti Natasha e atualmente tem mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sofiareyes

Facebook: facebook.com/sofiareyes

Instagram: instagram.com/sofiareyes

YouTube: youtube.com/sofiareyes

PR/WMB

 

Nenhum comentário