Novidades

[News]"Candy Crush" une o funk de Tati Zaqui às batidas de Mad Dogz

 

 

"CANDY CRUSH" UNE O FUNK DE TATI ZAQUI ÀS BATIDAS DE MAD DOGZ

A funkeira se une ao trio de produtores e DJs mascarados dentro do projeto “Funk Total”, da Warner Music Brasil, e lança single e clipe com cores doces e muita sedução

 

 

O funk é um gênero que ganha cada vez mais reconhecimento, chegando inclusive a uma categoria exclusiva no Grammy Latino recentemente. Mas apenas um nome não é suficiente para definir a mescla de ritmos que o funk brasileiro e sua gama de artistas é capaz de fornecer - e que é justamente a riqueza dessa música.

Mirando nessa diversidade, o pioneiro projeto da Warner Music Brasil“Funk Total” une artistas de diferentes gêneros para mesclarem seus estilos, públicos e gerarem uma obra única e inovadora. E chega com mais uma faixa: Tati Zaqui, a funkeira reconhecida por sucessos como “Parara Ti Bum” e “Água Na Boca” e o trio de produtores e DJs Mad Dogz lançam nesta sexta (10/09) a música “Candy Crush”. O single chega a todas as plataformas digitais junto a um colorido clipe.

 

Clique aqui e confira o registro de "Candy Crush":

 

No vídeo, realizado pela POBO Filmes, com direção artística de Guiller Valente, um Zepellin “brabo” sobrevoa um reino colorido, com nuvens que parecem de algodão doce, onde vai rolar uma batalha de som e de força. Sedução, estética de desenho animado e anime e beats hipnotizantes mostram todo o potencial da dupla de artistas. 

Para o Mad Dogz, atuar no clipe foi divertido e especial. “Essa tá diferente... ‘Candy Crush’ é uma daquelas que tem uma energia especial, a Tati é incrível e foi uma delícia gravar o clipe com ela... e que clipe! Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que o público se deleite também e escute muito”, diz o trio de mascarados de cachorro.

“Foi um presente participar de Candy Crush com Mad Dogz, uma honra. O clipe está simplesmente lindo e tem tudo para ser um grande estouro”, diz Tati Zaqui.

 

 

Créditos da Imagem: Saymon Sampaio

Nenhum comentário