[News]João Pinheiro lança o clipe do single

João Pinheiro lança o clipe do single


 

"Você só queria chão" e faz live sábado

 

O cantor e compositor João Pinheiro, atualmente com uma nova persona musical chamada "Mavignier", lançará dia 10 de setembro às 11h30 o clipe do single "Você só queria chão" no Youtube. A live será no dia seguinte, 11 de setembro às 21h, no Instagram.

O single foi feito em parceria com a produtora Dona Sinhá Produções, com todos os cuidados que o momento de pandemia exige e foi filmado em São Paulo.

A música é uma composição de João com o cantor e compositor paulista Fábio Cadore. É uma bem humorada canção que mistura uma estilizada batida funk com bolero e é um convite para "sair do chão comigo": "eu quis você a noite toda, te vi logo que entrei no salão, mas você não saía da pista, você só queria chão, chão, chão, chão!".

Sobre Mavignier, faz tempo que o artista queria usar de uma personagem artística exclusivamente para um projeto, sem jamais abandonar o "João Pinheiro". A personagem veio inspirada na sua bisavó, Marie Mavignier, francesa que veio no final do século XIX para o Brasil. Ela veio para o novo, o desconhecido, para o risco, para um outro mundo. E é com esse mesmo espírito que João lança o "Mavignier" (Mavinhê) neste novo e específico projeto lançado em todas as plataformas musicais e, em breve, no novo clipe.

Há 10 anos morando em São Paulo, João possui três álbuns lançados, "Brasilidad", "Julho" e "João canta Sade", este último eleito pela Revista Vogue como "A Trilha Sonora do Verão". Tem também quatro músicas em novelas da Globo e, atualmente, está nas tardes da Globo na trilha da novela "TiTiTi" com a música "Soldier of love", no "Vale a pena ver de novo". As outras são: duas músicas na novela "Caras&Bocas" (temas das atrizes Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra) e no folhetim "Guerra dos Sexos". João já teve em seus shows convidados especiais como sua madrinha Beth Carvalho, a poetisa Elisa Lucinda e os cantores Emílio Santiago, Rosana, Belchior e Gaby Amarantos. Já dividiu palco com Elza Soares (projeto 100 anos de Ary Barroso), Luiz Melodia, entre outros.

 

Lançamento do clipe "Você só queria chão"

Dia 10 de setembro no canal do Youtube

Live: dia 11 de setembro às 21h no Instagram

https://www.instagram.com/mavigniermusic/

 

Ouça aqui "Você só queria chão":

https://onerpm.link/680484710513

 

fotos_ Cristiano Soares | figurinos_ Flávio Mothé

assessoria de imprensa_ Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário