[News] Benziê disponibiliza clipe do single “Tenha do seu Lado”










Benziê disponibiliza clipe do single “Tenha do seu Lado”

Crédito: João Vitor Almeida

O Benziê – duo formado por Vic Conegero e Du Pessoa - disponibilizou no canal oficial no YouTube o clipe da faixa “Tenha do seu Lado”. Assista aqui.

O vídeo foi totalmente filmado em Barra do Sahy, litoral norte de São Paulo, local que o casal escolheu para viver, em busca de surf, boas histórias e inspiração.

“A ideia foi fazer algo simples e criativo. O local escolhido para filmar foi uma casa linda, entre tantas outras aqui na bela Barra do Sahy, lugar que escolhemos viver. Nas filmagens mostramos muito da nossa rotina ali, e tudo aconteceu de forma muito natural, recebendo amigos e a criançada que convive com a gente aqui", conta Du.
E completa, “Tenha do seu Lado” fala sobre a importância de se ter alguém do seu lado, que te ame e te faça bem no dia a dia, e foi justamente isso que mostramos no clipe”.

A direção é do duo e do experiente Rafaski, um dos filmakers de surf pioneiros no Canal Off, que já viajou o mundo registrando grandes atletas, como Gabriel Medina, Kelly Slater, entre outros.

“Para as filmagens buscamos alguém com um olhar para o mar, e com um bom olhar para cenários tropicais. Conhecemos o Rafaski em uma filmagem para uma marca e logo pensamos: tem que ser ele!", comenta Du.

"Também contamos com João Vitor Almeida, que fez o cliques e garantiu fotos lindas das filmagens, inclusive a foto da capa do single".

“Nós mesmo dirigimos nossos clipes, sempre com bons profissionais, experientes. Amamos cinema, e amamos criar, filmar e dirigir. É sempre muito bom poder estar ali, fazendo tudo como pensamos, como planejamos”, acrescenta.

“Tenha do seu Lado” é o segundo trabalho do Benziê filmado na região, que garantem amar. No clipe de “Bom Poder Falar de Amor”, o duo exalta a importância de preservar os mares, e a natureza em geral.

"Filmar no meio da natureza e perto do mar sempre é demais, ainda mais agora que a gente nem precisa sair de casa. A energia e as pessoas daqui são diferentes, é inspirador. E tentamos levar um pouco (ou tudo) disso pras nossa músicas e clipes”, finaliza Du.

Ouça “Tenha do seu lado” aqui


Sobre o Benziê
Benziê é o nome do duo formado pelo casal Vic Conegero (24 anos) e Du Pessoa (35 anos). Com uma sonoridade única, o duo transmite boas energias através de suas músicas, sempre carregadas de mensagens positivas, jogam qualquer "bad trip" pra cima.

O casal se conheceu em Sorocaba, interior de SP e ambos tinham sua história na música: Du já tinha passado por bandas de hardcore e surf music, enquanto a Vic se apresentava na noite com muito MPB e samba clássico. A história musical do casal começou em 2015, quando durante uma viagem pela Colômbia, decidiram unir seus talentos pra trocar apresentações musicais, por hospedagem. De lá pra cá, o Benziê já rodou diversos outros destinos, buscando aventuras, música, boas vivências e inspiração. Hoje, após 2 anos residindo em SP, se mudaram para o litoral norte, e juntos ao mar e à natureza escrevem canções. Nesse caminho, lançaram músicas marcantes como seu primeiro lançamento "Casa Amarela", que emplacou entre as 50 virais do Brasil no Spotify em seu lançamento, ou "Eu amo você menina" que já atingiu a marca 700.000 plays também no Spotify. Na estrada, já tocaram em eventos como "Festival Forró da Lua Cheia", "Virada Cultural de SP - Piano Itinerante", "SurfTrip Festival Audio Club SP", "Festival de Rua do Itaim", "Melim e Benziê em Sorocaba", "Festival de Verão Sesc Sorocaba", "Festival de Inverno de Maresias", entre outros, além de apresentações em bares que tenham a ver com o projeto como a "Lar Mar" e "Casa Flutuar" em São Paulo, ou hostels no litoral, durante a temporada. Na pausa da pandamia, o duo seguiu produzindo, participando na gravação de conteúdo digitais para marcas como Corona, Baer Mate, lives para a C&A, Decolar, entre outros projetos.


Distribuição Digital Ditto Music
www.dittomusic.com

Nenhum comentário