[News]MC WM, Bianca e Eric Land estreiam hoje o single "Só De Pirraça"

 

 

 

MC WM, BIANCA E ERIC LAND ESTREIAM HOJE O SINGLE “SÓ DE PIRRAÇA”
 
Música mescla forró, piseiro e brega e já está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Com mais de 100 músicas lançadas na carreira, MC WM aposta mais uma vez em sua versatilidade artística no lançamento de “Só de Pirraça”. A produção musical segue uma linha de forró, piseiro e “brega”, mas sem esquecer dos beats do funk, segmento em que MC WM é referência e continua fazendo história.
 
“Só De Pirraça” estreia hoje em todas as plataformas digitais e os artistas que dividem os vocais com MC WM na faixa são Bianca e Eric Land. “Fiquei muito feliz em gravar um trampo com a Bianca e o Eric. Mesmo sendo um feat. com três participações, fizemos um som e conseguimos encaixar todo mundo na música, cada um com sua característica”, comenta MC WM. Quem assina a produção musical é Felipe Beat.

 

 

Créditos da imagem: Suburbano

 

 Dirigido por Rodrigo Jottacê, diretor muito conceituado em clipes segmentados e seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid-19, o clipe foi gravado em Terra Preta, interior de São Paulo. O material audiovisual conta com muitas cores, cortes de câmera e claro, muita coreografia, marca registrada de MC WM.

Pra fazer essa festa de cor e movimento no clipe de Só de Pirraça, uma vila cenográfica foi montada especialmente para a filmagem. Assim, quem estiver assistindo ao clipe vai se sentir em uma pequena e aconchegante cidade Nordestina. “Sempre curto dar umas ideias para os diretos e me envolvo no processo todo da gravação. Tirando o frio que estava lá no dia, foi tudo bem! Tivemos que meter dança para esquentar um pouco, rs. Agora é aquela expectativa, saber o que os meus fãs vão achar da música”, conta MC WM.

 

 

Créditos da imagem: Suburbano

 

“Essa é uma das músicas mais diferentes e inusitadas que já fiz em toda a minha carreira. Ela tem uma mistura muito boa. Sobre a gravação do clipe passamos muito frio, mas seguimos firmes a madrugada toda, o resultado só nos provou o quanto valeu a pena. Sem dúvidas foi muito realizador para mim gravar com esses dois artistas incríveis", comemora Bianca.
 
"Estou feliz demais  e ansioso pelo lançamento de ‘Só de Pirraça’! Quando ouvi a música pela primeira vez fiquei doido, na hora topei colocar a voz. Inclusive, essa é a primeira vez que faço um feat. com outros dois artistas no mesmo som, mas trabalhar com o WM e com a Bianca foi super fácil, eles são artistas de verdade e realmente rolou uma parada diferente entre nós. Principalmente nas gravações do clipe, onde nos divertimos a noite toda e passamos muito frio juntos", comenta Eric Land.

 

Clique aqui e confira "Só de Pirraça":

 

“Só de Pirraça” já está disponível em todas as plataformas digitais e se depender do tamanho e engajamento dos artistas envolvidos no projeto, a música chega com um enorme poder de viralização, com todos os atributos para ser uma das mais tocadas do país.

Sobre MC WM:
WM é um artista que costuma flertar com o chart: “Separei”, “Nem On, Nem Off” , “Para Não” e “Senta Braba” são algumas das músicas que figuraram entre as mais tocadas do país. “Fuleragem” ainda é o seu grande hit da carreira, lançada em 2018, a música ultrapassou a marca de 490 milhões de views no YT se tornando um dos clipes mais vistos da história do funk. O sucesso foi tanto que WM chegou a se apresentar no quadro “Ding Dong”, no Domingão do Faustão, sendo um dos pioneiros do segmento a ter esse alcance dentro da emissora.

 

 

Créditos da imagem: Suburbano

 

Sobre Bianca:
A artista viu sua carreira se alçar a um novo patamar por conta da música “Tudo no Sigilo”, seu maior sucesso até agora. Esse som acabou refletindo nas charts graças à viralização no TikTok. A música conta com mais de 800 mil criações no TikTok e suas oficiais somam meio milhão de postagens.
 
Sobre Eric Land:
Um dos maiores artistas do Nordeste da atualidade, Eric vem consolidando os seus trabalhos e seu nome no mercado dia após dia. O artista está perto de bater a marca de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify graças às suas colaborações de peso: Wesley Safadão, Mateus e Kauan, Barões da Pisadinha e Xand Avião.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm_official

Facebook: facebook.com/EmiCWM

Instagram: instagram.com/wmmc

YouTube: youtube.com/mcwm

PR/WMB

Nenhum comentário