[News]Bruno César & Rodrigo Reys lançam EP "Sofrendo em Goiânia - vol. 1"

 

 

BRUNO CÉSAR & RODRIGO REYS LANÇAM EP "SOFRENDO EM GOIÂNIA - VOL. 1"

Com o lançamento dividido em três etapas, o primeiro volume chega agora às plataformas com composições dos artistas e regravações de sucessos de outros compositores. A dupla é conhecida por atuoria de sucessos nacionais nas vozes de diversos artistas

 

 

A dupla Bruno Cesar e Rodrigo Reys lançou o EP “Sofrendo em  Goiânia – Vol. 1”, já disponível em todas as plataformas digitais. Composto de 14 faixas, o EP chega em três momentos, sendo esse primeiro composto de quatro faixas. Entre as composições apresentadas, as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e os sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, que apresentam a veia intérprete da dupla de artistas juntamente à apresentação de faixas que, embora muitos não saibam, tem sua caneta e violão em seu nascimento.

 

Clique aqui e assista agora "Sofrendo em Goiânia":

 

A produção do EP é de Jefferson Mamede Nunes Fernandes, o JEFF,  e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films.
 
O EP. é uma chance de conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder conhecer suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles grandes nomes da cena do sertanejo – e pop - brasileiro atual.
 
Sofrendo em Goiânia terá um segundo volume a ser lançado no dia 4 de outubro, seguido de um álbum com seis faixas no dia 4/11,  para alegria dos fãs, que podem esperar boas surpresas da dupla seja nas belas letras, seja elegendo canções que todos gostariam de ouvir em sua voz.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa do EP “Sofrendo em Goiânia - Vol. 1”:

1.
     “Sofrendo em Goiânia” (Bruno César / Rodrigo Reys)
2.     “Curioso” (Bruno Cesar/ Elan Rubio)
3.    Pout Pourri : “De Tanto Te Querer” (Jorge Barcelos) / “Borboletas” (Vitor Chaves)
4.     “Não Precisa Mudar” (Saulo Fernandes/Gigi)  /”Mal Acostumado” (Meg Evans / Rai Araújo)

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre Bruno César & Rodrigo Reys:

Muito antes de se firmarem como dupla, Bruno César & Rodrigo Reys já se destacavam pelas apresentações individuais que faziam, sendo amplamente conhecidos nas casas noturnas de São Paulo, enquanto trabalhavam suas carreiras solo. Quando se encontraram, em 2019, para o trabalho em dupla, além das apresentações na capital paulista, os artistas já eram destaque do meio sertanejo por suas composições. Bruno e Rodrigo, desde o primeiro encontro, se viram como grandes parceiros de composição.

Bruno César & Rodrigo Reys são responsáveis por letras de grandes sucessos de vozes nacionalmente conhecidas. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraísa são alguns deles. Depois de acertarem vários sucessos nas rádios Brasil afora, ao longo de quatro prolíferos anos, Bruno César & Rodrigo Reys se firmaram como dupla em 2019, gravaram um DVD, ao vivo, em Goiânia no final do ano passado e embarcam numa nova jornada, ao lado da companhia de música Warner Music Brasil, com a qual assinaram contrato em outubro de 2020.

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/brunocesarerodrigoreys

Instagram: instagram.com/brunocesarerodrigoreys

YouTube: youtube.com/brunocesarerodrigoreys

PR/WMG

Nenhum comentário