[News] Saiba o significado das cartas de Tarot e aprenda a jogar com Eliz Prister

 

Créditos Manuella Vaqueiro

A taróloga e professora Eliz Prister apresenta a 2ª edição da Semana de Imersão na Magia do Tarot, com 4 aulas exclusivas, online e 100% gratuitas, nos dias 13, 15, 17 e 19 de setembro, às 20h. Ao participar da imersão o aluno aprenderá sobre as 78 lâminas do Tarot e ainda poderá fazer parte de um grupo exclusivo no WhatsApp para esclarecer suas dúvidas após as aulas e também para interagir com os demais alunos. "O Tarot é uma ferramenta mágica e o meu objetivo com a imersão é que o aluno conheça a profundidade dos arcanos, para que esse oráculo realize uma transformação positiva em sua vida e na vida de seus consulentes", explica Eliz. Ficou interessado? Inscreva-se aqui.

Já no próximo dia 20, Eliz abre as inscrições para o Curso de Tarot Completo em que o aluno aprenderá como se joga o Tarot usando as 78 lâminas, o que inclui os Arcanos Maiores e Menores, bem como modelos de tiragens e mandalas. O aluno ainda receberá apostilas e bônus exclusivos. As inscrições vão do dia 20 ao dia 27 e quem efetuar a compra do curso no primeiro dia vai se beneficiar com uma mentoria com Eliz Prister. O curso e os bônus serão disponibilizados na plataforma Hotmart de forma vitalícia

Sobre Eliz Prister

Eliz Prister nasceu no Paraná e foi criada pelos avós. Quando perdeu o avô, precisou começar a trabalhar ainda criança para ajudar com os custos da casa. Foi neste momento difícil, aos 13 anos, que decidiu se aprofundar na leitura das cartas, influenciada pela avó, que já jogava. Foi assim que estudou baralho cigano e começou a ler para as amigas.

“Desde pequena eu sempre tive muita intuição sobre as coisas, minha mãe até falava ‘para de falar, não fica falando as coisas que vão acontecer’, porque as coisas realmente aconteciam”, comenta Eliz.

Há 10 anos, Eliz recebeu um chamado e, por meio desta experiência intensa, percebeu que não tinha como fugir, deveria trabalhar com algo relacionado ao espiritual. Eliz fez cursos de tarô para se profissionalizar e, hoje, além de atender, é professora e dá cursos aplicando todo o conhecimento ancestral aliado aos estudos.





Um comentário: