[News]Livro de C. A. Saltoris é indicado como Melhor Terror em premiação literária

Livro de C. A. Saltoris é indicado como Melhor Terror em premiação literária



A História Esquecida da Hospedaria na Estrada concorre com outros cinco títulos no Coerência Choice Awards 2021

Uma das indicações na categoria Melhor Terror do Coerência Choice Awards 2021 é “A História Esquecida da Hospedaria na Estrada”. A autora C. A. Saltoris, pseudônimo de Ariane de Melo, assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência no último semestre e o livro ainda passa pelos processos de editoração. O título, que também foi lançado em 2015 pela Chiado Editora, é um romance gótico sobrenatural e traz uma narrativa com o contexto de que o tempo não para e os sonhos importam.
 
“Eu nunca planejei me tornar escritora”, disse a autora, que atualmente vive em Berlim, na Alemanha. “Estava depressiva em 2013 e decidi fazer o que mais gosto: escrever”. Além do lançamento, Saltoris conta com “Banshee: Os Guardiões”, pela Editora Viseu e “As Cores do Além”, ambos disponíveis na Amazon.

“A História Esquecida da Hospedaria na Estrada” traz a aventura de Matthew Roberts, que ao partir para visitar o irmão doente, se hospeda em um misterioso hotel. Lá, ele perde as memórias e o tempo passa mais rápido do que o protagonista percebe, desvendando os perigosos contos de fadas da morte sobre criaturas, Sonhos Mortos e um amor impossível.

A votação para todas as categorias do Coerência Choice Awards 2021 tem previsão para terminar no dia 10 de outubro, depois disso, os finalistas passarão por uma sabatina com os especialistas da bancada da premiação.
 
Link da votação: https://forms.gle/rPTyBxtRYRCKWigi7

Sinopse: Era uma vez, uma noite fria de outono, em um país do Hemisfério Norte do Terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra… Quando Matthew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado a pôr seu estranho cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar: como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória. O Tempo passa. Ininterruptamente. E é ele quem conta esta história. Este é um Conto de Fadas… da Morte, sobre: criaturas não-humanas, um deus na puberdade, um amor impossível, escolhas e Sonhos Mortos.

Sobre a autora: C.A. Saltoris é uma premiada autora brasileira cosplayer de Fantasia, e o pseudônimo de Ariane de Melo: Uma mãe residente na Alemanha, jornalista, ex-atriz e diretora teatral, empresária em série e fundadora da Empresa de Gestão, Coaching & Entretenimento Ariadnefaden UG. Ariane deu uma palestra no TED sobre Sonhos Mortos, baseada no sistema que criou para oradores baseado em um de seus romances de Fantasia – e ela não gosta de ver seu nome de nascimento impresso em livros; isso é coisa de Saltoris.

Nenhum comentário