[News]“Mais que Vencedoras”, primeiro livro de Fernanda Hernandes Rasmussen, será lançado dia 11/11

 

Mais que Vencedoras”, primeiro livro de Fernanda Hernandes Rasmussen, será lançado dia 11/11



Com uma abordagem moderna e verdadeira, a autora leva a mulher ao desenvolvimento pessoal por meio de 12 passos

Fernanda Hernandes Rasmussen, líder e fundadora do projeto feminino +QV lança, no próximo dia 11 de setembro, seu primeiro livro: “Mais que Vencedoras”, dedicado ao público feminino. Resultado de um trabalho intenso de apoio a mulheres em todo o país e intensificado durante o período de pandemia, o livro busca ajudar as mulheres a enfrentar seus desafios diários, gerando uma verdadeira transformação de vida e crescimento.

Dividido em 12 capítulos, “Mais que Vencedoras” traz um passo a passo para que este processo de transformação. A autora aborda temas como autoconhecimento, relacionamento com o passado, como viver sonhos, gerenciamento de emoções e mudança de mindset para ser mais que vencedora. “Cada capítulo representa uma etapa importante e decisiva de uma jornada de transformação que eu quero trilhar com cada leitora. Busquei trazer à discussão temas atuais, do nosso dia a dia, e de como podemos nos transformar na melhor versão de nós mesmas. Meu desejo é que, por meio dos princípios ensinados neste livro, possamos ser mulheres fortes, empoderadas e que tenham como marca a superação!”, afirma Fernanda.

O projeto +QV (Mais que Vencedoras) é baseado no versículo bíblico de Romanos 8.37 e parte do princípio de que todas as mulheres podem ser vencedoras quando estão conectadas com Jesus Cristo. Este trabalho nasceu em 2013 formando uma rede de discipulado com o intuito de mudar a história do ministério feminino no Brasil.

Desde o início, o projeto já reuniu mais de 40.000 mulheres participantes no Brasil, Estados Unidos e outros países, por meio de encontros, lives e outras atividades de acompanhamento e apoio às mulheres em todas as áreas.



Sobre a autora:

Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP. Atua como diretora- -executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.” Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e exterior. Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus. Filha de Estevam e Sonia Hernandes, é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen, com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. Todos os dias inspira milhares de pessoas em suas lives no Instagram.



Redes Sociais: 

Instagram @fernandahernandesoficial

Facebook: fernandahernandesoficial
Youtube: Fernanda Hernandes
Blog: 
http://bispafehernandes.com.br



Serviço:

Sobre o livro:

Título: "Mais que Vencedoras"

Autora: Fernanda Hernandes Rasmussen

288 páginas

Categoria: Comportamento

Preço: R$ 44,90  

Editora Vida

A obra já está disponível para pré-venda no site Gospel Bay. (www.gospelbay.com.br)



Lançamento:

Data: 11/09/2021

Local: Renascer Arena

Endereço: Avenida Pres. Castelo Branco, 1866 – Pte. Pequena – São Paulo

Horário: 10h

Nenhum comentário