[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

 

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de Long Beatz e Ruivinha de Marte. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Charli XCX, Jason Derulo, Priya Ragu, Biffy Clyro, Griff Tiësto, além do aguardado novo álbum de Iron Maiden. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Aretha Franklin, Simply Red, Gerry Rafferty, Vision String Quartet, Shani Diluka e a nota de falecimento de Ron Bushy, da banda Iron Butterfly.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Junte Long BeatzMC CabelinhoMeno Tody e MC Kevin, eternizado na memória dos fãs, e você vai ver um puro exemplar do trap gangsta brasileiro. Com seu primeiro EP lançado pela Warner Music Brasil em maio deste ano, repleto de singles bem-sucedidos junto ao público, sua história já é marcada por fãs que esperam ansiosos por suas músicas. E “Trap de Bandido” não é diferente, unindo visual e musicalmente beats pesados, estética ostentação e grandes nomes da cena, ela já vinha sendo comentada por seus seguidores dentro das plataformas.

     
  • Dona de um sucesso meteórico na internet, principalmente no TikTok - sua rede social mais engajada com mais de 14 milhões de seguidores e 136 milhões de curtidas - Ruivinha de Marte lançou em todas as plataformas digitais o single “Passinho da Ruivinha”. A música chega acompanhada de um clipe divertido e dançante.

 

Clique aqui e confira "Trap de Bandido”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Passinho da Ruivinha":

 

 

Internacionais:

 

 

  • A Parlophone Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, anuncia com entusiasmo o lançamento do 17º álbum do Iron Maiden“Senjutsu” – já disponível em todas as plataformas digitais e no formato CD duplo físico nas principais lojas do país. 

     
  • O aguardado single de Charli XCX “Good Ones” já está disponível em todas as plataformas digitais. Com première do single realizada na BBC Radio 1, o clipe chegou ao YouTube em grande estilo na última quinta-feira, 02/09, seguido de uma sessão de bate-papo com os fãs. 

     
  • O artista com certificação multiplatina Jason Derulo mantém o clima de verão de pé com o lançamento do solar novo single “Acapulco”, disponível agora pela Future History/Atlantic Records. Dirigido pelo próprio Derulo, o vídeo oficial mostra o artista estendido numa praia e perdido na magia da natureza. “Acapulco” já mira no TikTok e nas pistas de dança de todo o mundo com seus inesquecíveis passos de break. 

     
  • Depois de lançar vários singles que a tornaram uma das mais expressivas novas artistas, Priya Ragu lançou sua super esperada mixtape de estreia "damnshestamil".

  • A banda Biffy Clyro anunciou o novo projeto surpresa ”The Myth of the Happily Ever After”, que tem estreia prevista para o dia 22 de outubro. Antecipando o álbum para os fãs, os músicos disponibilizaram em todas as plataformas digitais o single ”Unknown Male 01”.

  • Griff lançou o clipe oficial de “One Night”, disponível pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • Para Tiësto e Karol G três minutos é pouco. E, para a festa musical não parar, eles lançaram em todas as plataformas o hit “Don’t Be Shy” parte 2, uma continuação do clipe lançado há três semanas pela Warner Music.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista agora o registro de "The Writing On The Wall"

 

Clique aqui e confira agora "Good Ones":

 

Clique aqui e confira agora "Acapulco":

 

Clique e confira agora ao clipe de “Lockdown”:

 

Clique aqui e confira "Unknown Male 01":

 

Clique aqui e confira o clipe de "One Night":

 

Clique aqui e confira agora “Don't Be Shy Part II”:

 

 

Estratégicos:

 

 

  • O box “Aretha” estreia nas plataformas digitais e reúne canções de 60 anos de carreira de Aretha Franklin, cantora e compositora americana conhecida como a Rainha do Soul. Com 81 novas faixas remasterizadas, a coleção inclui 19 versões alternativas de sucessos clássicos, demos, raridades e a versão de estúdio inédita de “You Light Up My Life”.

     
  • Simply Red atingiu uma aclamação maciça ao longo de sua carreira, conquistando a marca de mais de 60 milhões de discos vendidos globalmente. No dia 22 de outubro o Simply Red revisita muitos de seus clássicos com o lançamento de “Simply Red Remixed Vol. 1 (1985-2000)” pela Warner UK/Rhino Records.

     
  • Os fãs do compositor Gerry Rafferty já podem ouvir em todas as plataformas digitais o álbum inédito “Rest In Blue”

     
  • "Spectrum" é o nome do novo álbum do vision string quartet, grupo musical de Berlim, fundado em 2012. O quarteto já se estabeleceu como um dos melhores de sua geração e apresenta enorme versatilidade que se concentra no repertório clássico junto de suas próprias composições e arranjos.

     
  • Shani Diluka é uma pianista nascida em Mônaco e filha de pais do Sri Lanka que, além de virtuosa intérprete, apresenta uma incrível visão sobre música em suas obras originais, mesclando elementos clássicos e criando uma ponte magnífica entre as nuances musicais do Ocidente com as de seus ancestrais do Oriente. O primeiro single de seu novo trabalho “The Proust Album” já está disponível.

     
  • É com pesar que a Warner Music comunica o falecimento do grande baterista da banda de rock psicodélico Iron ButterflyRon Bushy.  O músico nos deixou neste domingo (29), aos 79 anos, cercado por familiares – a esposa e três filhas.

 

Clique aqui e confira "Rest In Blue":

 

Clique aqui e confira "Thrill Me (Masters At Work House Mix)":

 

Clique aqui e confira o registro de "Fjordeby":

 

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário