[News]Rufus Du Sol alista brasileiros do Vintage Culture e alemães do Adana Twins para os remixes oficiais da música "Next to Me"

 

 

 

 RÜFÜS DU SOL ALISTA BRASILEIROS DO VINTAGE CULTURE E ALEMÃES DO ADANA TWINS PARA OS REMIXES OFICIAIS DA MÚSICA “NEXT TO ME"

 

 

Os australianos formadores de tendência na música eletrônica RÜFÜS DU SOL lançam hoje dois remixes oficiais do último single, “Next To Me”. Uma estreia que acontece pela Rose Avenue e Reprise / Warner Records – distribuição nacional Warner Music Brasil, o pacote de dois remixes é liderado pelo titã da cena brasileira de música eletrônica, Vintage Culture. O segundo vem dos chefões da TAU, o duo alemão underground Adana Twins

 

Clique aqui e confira "Next To Me (Vintage Culture Remix)":

 

No primeiro remix, Vintage Culture, aka Lukas Ruiz, apresenta seis minutos e meio de um house complexo e profundamente melódico. Completo com sintetizadores cheios de texturas e justapondo linhas de baixo. Vintage Culture transforma a faixa num catalisador da pista de dança em altas horas, enquanto mantem o foco nos vocais melancólicos de Tyrone Lindqvist’s. O remix segue uma série de shows esgotados do Vintage Culture, que está terminando uma série de shows com ingressos esgotados por espaços como Fabric London, The Egg London, The Brooklyn Mirage NY e Space Miami. Ele também está presente em palcos de festivais renomados no mundo todo como Creamfields, Lollapalooza, Untold, e performances no EDC Vegas e Orlando ainda estão previstas para fecharem 2021. Suas faixas “Free” e “Drinkee” alcançaram os charts Beatport ao mesmo tempo em julho. Com essa potência de dois hits combinados se destacando pelas palataformas, o Vintage Culture sobe à primeira fila da cena da dance música atual no mundo.
 
Vintage Culture comenta: “eu amo RÜFÜS DU SOL desde o princípio. Eles são realmente uma inspiração para mim. Estou tão honrado, é um sonho se realizando. Espero que gostem do meu remix para 'Next to Me'”.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e confira "Next To Me":

 

Movidos por um profundo desejo de transmitir emoções por meio da música eletrônica, o Adana Twins se alinha naturalmente com o que faz RÜFÜS DU SOL. A versão deles para “Next to Me”, “A Night at Revolver”, transporta o ouvinte diretamente para os redutos de dança alternativos de Melbourne. Adana Twins injetam sua assinatura de som tecno à faixa, que atua com um lembrete sólido da herança alemã da dupla e da cena que representa. Enquanto o Vintage Culture se apresentava, os Adana Twins criavam; tendo mais recentemente lançado seu EP ”1983” pelo selo de Solomun, do Rüfüs du Sol, o Diynamic. O EP chegou ao Beatport’s Indie Dance Top 10 e segue subindo. Um mês antes, o “The Curve EP” foi lançado pela Watergate Records, contribuindo para um triplo número um em três gêneros. Com um recente Hot Mix para o programa de Pete Tong na BBC1 em julho e uma edição impressa exclusive pela série de compilações  Spektrum compilation da TAU. 

Adana Twins completa: “somos grandes fãs de RÜFÜS DU SOL e adoramos remixar uma de suas faixas! No estúdio tivemos momentos épicos em mente quando tocamos faixas de RÜFÜS DU SOL no Revolver, em Melbourne. Esse é o (um tanto quanto óbvio) segredo por traz do título do remix  ;)" .

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

No âmago das batidas, “Next to Me” é uma canção de amor que captura o ouvinte com sua potente euforia. Ainda que Vintage Culture e Adana Twins tenham se empenhado – com sucesso - em transformar a faixa para os moldes de seus distintos estilos de produção, o lirismo delicado do original permanece em ambas. 

“Next to Me” foi lançada  junto a um trabalho de inteligência artificial visual dirigido por Osk. O diretor é conhecido por colaborações com Kanye West, NASA, John Coltrane (patrimônio cultural), e Google, Osk combinou o poder da I.A. à obsessão de Rüfüs du Sol com a construção audiovisual de um mundo para imergir os espectadores em novas e complexas paisagens. Essa exploração pelo mundo da inteligência artificial continuou na última semana, quando a banda lançou o vídeo do seu single “Alive”, construído usando inteiramente usando a engenharia da Epic Games pelo renomado diretor James Frost. 

Assim como RÜFÜS DU SOL continua  a construir novas realidades visuais para acompanhar suas extensas paisagens visuais, eles continuam a convidar produtores ao redor do mundo para se juntar a eles e sugerir suas próprias interpretações musicais. Os remixes de Vintage Culture e dos Adana Twins expande virtualmente facetas da sonoridade de RÜFÜS DU SOL  que só continua a crescer no mundo físico. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/rufusdusol

Instagram: instagram.com/rufusdusol

Facebook: facebook.com/rufusdusol

YouTube: youtube.com/rufusdusol

PR/WMG

Nenhum comentário