[News]A nova rainha do dark pop, Nessa Barrett, lança seu EP de estreia, "Pretty Poison"

 

 

A NOVA RAINHA DO DARK POP, NESSA BARRETT, LANÇA SEU EP DE ESTREIA, “PRETTY POISON”


A cantora, com ingressos de todos os seus shows esgotados, irá apresentar o single “i hope ur miserable until ur dead” no Late Night With Seth Meyers no dia 15 de setembro

 

 

Finalmente chegou o aguardado EP de estreia da compositora e cantora em franca ascensão, nova rainha do dark pop, Nessa Barret. “pretty poison”, título do EP, sai hoje pela Warner Records junto ao vídeo de “keep me afraid”.

 

Clique aqui e confira "keep me afraid": 

 

O EP “pretty poison” foi precedido pelo rapidamente arrebatador single “i hope ur miserable until ur dead.  A faixa alcançou assim que saiu o 8º lugar no Spotify e chegou a 9º no YouTube, além de ter estreado já no Top 40, garantindo também à artista seu primeiro ingresso ao Billboard Hot 100.  O single também chegou ao primeiro lugar no Most Added at Alternative Radio e rapidamente escalou o chart até o Top 40 no dia 13 de setembro.

Para celebrar a chegada do EP, Nessa Barrett vai entregar o que ela promete ser uma performance inesquecível de “i hope ur miserable until ur dead”  no Late Night with Seth Meyers, da NBC, na quarta-feira, 15 de setembro. A artista também esgotou todos os ingressos para sua turnê de estreia em Los Angeles e Nova Iorque, em novembro.

Sobre o EP, Nessa conta: “pretty poison" conta a história da minha vida no último ano, desde que eu mudei para Los Angeles e pude experimentar a fama e lidar com as mídias sociais, amizades e relacionamentos tóxicos, minha saúde mental e meus conflitos pessoais e me apaixonar por alguém que realmente me entende. Trabalhei duro nas músicas, nos vídeos e coloquei todo meu coração e minha alma nesse projeto. Estou tão animada que finalmente vou poder compartilhá-lo com o mundo!”

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

As sete faixas mostram cada lado dela. Deixando claro o espectro de seu estilo autoral, ela se apoia na melodia de uma canção de ninar na cativantemente sinistra música “grave” enquanto “i wanna die” parece ter sido feita sob medida para um filme de horror sangrento dos anos 90. Sua entonação jazzística adiciona crueza a “scare myself”, como ela própria admite: “Às vezes até eu me assusto comigo mesma.” Sob uma oscilante distorção na faixa-título “pretty poison,” ela anseia: “Say my name, say my name like you know it’s holy” (Diga meu nome, diga meu nome como se soubesse que é sagrado”.

Enquanto isso, ela continua a atrair a aclamação da crítica. Sobre seu último lançamento, “counting crimes”, o site Clash Music escreveu: “O single por si só mostra o poder vocal de Barrett sobre um pano de fundo de guitarra e piano sobrepostos com uma produção de estética glitchy”. Revistas como UPSET Magazine e The Line of Best Fit saudaram-na como “arquiteta de si própria, tributária do mundo do além do grunge, apoiada no pop-punk revival o suficiente para se mesclar nele e conservando um extraordinário senso de quem se é que contradiz seus dezoito anos”. 

No início desse ano, Nessa se juntou a jxdn em “I’m Dead” como parte da trilha sonora oficial do recentemente lançado podcast “Prom In Hell”, a quarta parte da série comédia de horror musical que estreou no primeiro lugar do Apple Music Podcast em abril.  “I’m Dead” marca a segunda colaboração de Nessa e jxdn, seguindo o sucesso arrasador “la di die,” produzido pelo lendário Travis Barker. Em sua última marca, a faixa chegou aos 200 milhões de streams e alcançou o posto de 27º no top 40 da rádio. A dupla fez sua estreia na televisão com “la di die” no Jimmy Kimmel Live! e também se apresentou no The Ellen Degeneres Show. A música recebeu críticas positivas maciças de MTV, Elite Daily, Buzzfeed Radio.com e a Nylon declarou: “Como diz o último verso de  ‘la di die’: Ela vai ser uma superstar.”

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nessabarett

Instagram: instagra.com/nessabarett

YouTube: youtube.com/nessabarett

PR/WMG

Confira a tracklist completa de "pretty poison": 

1.     pretty poison
2.     keep me afraid
3.     i hope ur miserable until ur dead
4.     grave
5.     scare myself
6.     i wanna die
7.     sincerely

 

Nenhum comentário