[News] SUSPENSE "ÁGUAS NEGRAS" E ROMANCE "AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS DE AMOR" CHEGAM NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

          Trailer:


Estreou essa semana nas principais plataformas digitais o romance sul-coreano AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS DE AMOR (Unforgettable | Soonjung), a primeira produção dirigida e roteirizada pela cineasta Eun-Hee Lee, e o suspense norte-americano ÁGUAS NEGRAS (Dead in the Water), da cineasta e roteirista Nanea Miyata ("Voltando para Casa") e estrelado por Angela Gulner (da série "GLOW"), Sam Krumrine (da série "Lúcifer"), Michael Blake Kruse ("Voltando para Casa") e Peter Porte (da série "Baby Daddy").

Com distribuição da A2 Filmes, os filmes chegam essa semana com cópias dublada e legendada (com áudio original) e pode ser adquirido no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

 
_________________________________________________
 
AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS DE AMOR
Coreia do Sul | 2016 | 113 min. | Romance – Drama | 12 anos

Título Original: Unforgettable | Soonjung
Direção: Eun-Hee Lee
Roteiro: Eun-Hee Lee, Chang-Hoon Han
Elenco: Kyung-soo Do, Kim So-Hyun, Joon-seok Yeon, Lee Da-wit, Da-Yeong Ju
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Em 2014, um DJ de rádio recebe uma carta de seu primeiro amor que traz lembranças quase esquecidas do passado. Vinte e três anos atrás, em 1991, cinco amigos passaram o verão juntos. Um deles, o tímido e inocente Beom-sil se apaixona por Soo-ok. Beom-sil tem uma queda notável por Soo-ok e espera na janela das garotas durante o verão. Soo-ok sofre de uma lesão na perna que a impede de andar corretamente, então ela sempre é carregada por Boem-sil. O amor floresce e como ele sempre a vê como a garota com quem ele queria se casar.


ÁGUAS NEGRAS
EUA | 2021 | 92 min. | Suspense | 14 anos

Título Original: Dead in the Water
Direção: Nanea Miyata
Roteiro: Nanea Miyata
Elenco: Angela Gulner, Sam Krumrine, Michael Blake Kruse, Catherine Lidstone, Peter Porte
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Quando a aspirante a vlogger e fotógrafa Tara é abandonada por seu namorado de longa data, sua melhor amiga Amy a leva em um passeio de fim de semana para a casa de férias de sua família no lago, onde um homem misterioso e atraente inesperadamente cruza o caminho delas. Eles decidem que ele é a maneira perfeita de apimentar a viagem, mas sua presença faz com que as emoções aumentem e de repente as meninas são forçadas a enfrentar os demônios entre si - ou seria algo mais sórdido?
                                  
                              Trailer:





Nenhum comentário