[News]Portugal. The Man lança EP "Ulu Selects vol. #1 (Live)"

 

PORTUGAL. THE MAN LANÇA EP "ULU SELECTS VOL. #1 (LIVE)"

Banda norte-americana de rock apresenta EP composto de quatro faixas 

 

 

A banda responde ao apelo dos fãs e lança "Ulu Selects Vol. #1 (Live)". O EP de quatro faixas, disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro de muitos EPs ecléticos que virão e apresenta performances removidas das músicas favoritas dos fãs.

 

Clique e confira agora o registro:

 

Notamos que essas versões removidas eram muito procuradas e ausentes dos serviços de streaming, então, atendemos a solicitação, comenta o vocalista John Gourley 

As primeiras três faixas de "Ulu Selects Vol. #1 (Live)", “Feel It Still,” “So Young” & “Don’t Look Back in Anger,” são retiradas das sessões FADER de 2017, que acumularam mais de 25 milhões de visualizações desde sua estreia. “Noise Pollution,” a quarta e última faixa do EP, foi extraída do arranjo especial da banda para a KCRW.

 

 

Créditos da imagem: Maclay Hariot

 

"Ulu Selects Vol. #1 (Live)" chega no quarto aniversário do álbum com certificado de ouro da banda, WOODSTOCK, que conta com o topo das paradas, single ganhador do Grammy,  “Feel It Still.” Com 6 certificados de platina pela RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), a música de sucesso produzida por John Hill quebrou o recorde de rádio alternativa por ser a faixa que permaneceu por mais tempo em número #1 de todas com 22 semanas no topo das paradas, bem como por atingir o #1 em ambos top 40 nas rádios e na Billboard Hot 100.  WOODSTOCK também gerou a gravação com certificado de ouro da RIAA,  “Live In The Moment.”

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/portugaltheman

Facebook: facebook.com/portugaltheman

Instagram: instagram.com/portugaltheman

YouTube: youtube.com/portugaltheman

Site: www.portugaltheman.com

PR/WMB

Confira a tracklist completa do EP:

1. Feel It Still (Live/Stripped Session) (*MÚSICA FOCO DA DSP)
2. So Young (Live/Stripped Session)
3. Don’t Look Back In Anger (Live/Stripped Session)
4. Noise Pollution (Live from KCRW)

 

Nenhum comentário