Novidades

[News]O Duo francês Polo & Pan apresenta "Cyclorama", seu aguardado segundo álbum de estúdio.

O DUO FRANCÊS POLO & PAN APRESENTA "CYCLORAMA", SEU AGUARDADO SEGUNDO ÁLBUM DE ESTÚDIO

.


 

O duo francês de dance pop Polo & Pan acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais seu segundo álbum de estúdio. Intitulado "Cyclorama", o disco tem 14 faixas, incluindo os já lançados singles "Ani Kuni", "Tunnel", com Channel Tres, e "Les Jolies Choses". Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/CycloramaPR .

 


O anúncio da chegada do novo disco foi feito em maio e, desde então, os fãs da dupla já aguardavam ansiosos pelo compilado. Do nascimento à morte e à transcendência, "Cyclorama" oferece uma trilha sonora colorida para a "comédia da vida". O álbum é uma viagem no tempo, ao longo das etapas da existência humana.

 

“‘Cyclorama’ é uma odisséia musical através das etapas da existência humana, do nascimento à idade adulta e à morte ... e transcendência! Depois de nossa primeira viagem no espaço com o álbum ‘Caravelle’, mal podemos esperar para levá-lo em uma excursão hedonística no tempo com ‘Cyclorama'", afirmou a dupla.

 

A faixa "Ani Kuni" foi o primeiro single apresentado do novo trabalho. A música é um tributo à canção favorita da infância de grande parte da população, um hino atemporal dos nativos americanos, que tocou em todo o mundo, geração após geração. Ela atingiu, em menos de uma semana desde o lançamento, mais de um milhão de streams globais. O clipe oficial de "Ani Kuni" (https://youtu.be/ootQs7sVulY) já ultrapassou mais de 1.5 milhão de views.

 

No início de junho, foi a vez de Polo & Pan divulgarem "Tunnel", mais uma faixa do novo álbum, que conta com a participação do cantor norte-americano Channel Tres. Na última sexta-feira (18), eles divulgaram a faixa "Le Jolies Choses", o terceiro e último single de "Cyclorama".

 

“'Tunnel' é uma incursão de nossos dois românticos franceses em território urbano, ao lado do mestre de cerimônias Channel Tres. Esta colaboração dá origem a uma faixa de clube sensual e afiada", afirma a dupla.

 

Lançado em maio de 2017, o álbum de estreia de Polo & Pan, "Caravelle", com 12 músicas, rendeu à dupla reconhecimento e visibilidade mundial. Após quatro anos consecutivos de shows com ingressos esgotados em todas as principais cidades europeias, no Oriente Médio e nos Estados Unidos, é seguro dizer que o disco de estreia dos franceses chegou a lugares inimagináveis. O compilado ganhou ainda Certificado de Platina no mercado internacional, Ouro na França e o hit "Naña" conquistou um Certificado de Diamante, consagrando o Polo & Pan como uma das sensações do dance pop.

 

Formado em 2012, o duo nasceu sob as estrelas, logo após a colisão orbital de dois satélites: Polocorp e Peter Pan. Polo encontra sua inspiração em algum lugar entre suas viagens místicas no deserto. Pan, o insaciável escavador de caixas de vinis, coleta joias musicais do início do século 20 direto para a eletrônica, por meio do rock psicodélico nepalês médio dos anos 70. Não é nenhuma surpresa que ele seja um dos iniciadores do projeto Radiooooo, uma rádio enciclopédica online que foi lançada em setembro de 2013. É por trás das apresentações que eles se conheceram e descobriram um interesse comum na fusão de gêneros.

 

O duo parisiense de DJs é formado por Alexandre Grynszpan e Paul Armand-Delille, que conquistaram fãs ao redor do mundo com suas misturas de sonoridades que trazem uma combinação incrível entre seu toque francês melódico, a singularidade e suavidade de suas letras e um ousado padrão de percussão.

 

Confira a tracklist completa de "Cyclorama":

 

1.Côme

2.Ani Kuni

3.Magic

4.Attrape-rêve

5.Tunnel feat. Channel Tres

6.Requiem

7.Feel Good

8.Melody

9.Oasis

10.Artemis

11.Jiminy

12.Bilboquet (Sirba)

13.Les Jolies Choses

14.Peter Pan feat. Antonin 

Nenhum comentário