[News]Trio SalDoce e Clara Valverde lançam pop envolvente “Querendo Te Beijar”; faixa chega com videoclipe multicolorido

Trio SalDoce e Clara Valverde lançam pop envolvente “Querendo Te Beijar”; faixa chega com videoclipe multicolorido



O trio feminino carioca SalDoce, formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis, e a cantora e compositora Clara Valverde lançaram na última sexta, dia 18, o single “Querendo Te Beijar”, que acompanha videoclipe com atmosfera pop e colorida.


A canção, escrita por Marianna Eis e Clara Valverde, junto a Déa Diell, traz uma mistura de gêneros brasileiros com uma história sobre a vontade de encontrar aquela pessoa especial. “Nós queríamos escrever um xote, um forrózinho, contando sobre uma noite em que a menina queria muito ficar com o cara, mas ele não estava no lugar, aí ela acabou curtindo mesmo assim e não desistiu de ficar com ele”, comenta Marianna.


Já sobre a parceria, a artista comenta que: “A união com Clara vem de anos! Eu e ela compomos juntas para trabalhos meus, dela e de outros artistas. As meninas também amam o trabalho dela e acabamos nos unindo para essa faixa”. Marianna e Clara trazem a união na composição de diversos sucessos, como “Te Sigo Somando”, de Giulia Be, Malia e Simaria. “A Gente Faz”, interpretada por Clara, também faz parte da trilha sonora da novela da Globo “Salve-se Quem Puder”.


Valverde também comenta que: “Eu componho muito com a Mari, boa parte das nossas músicas são feitas juntas. Com a vinda da SalDoce para meu selo, o Baila Records, foi mais que natural nós pensarmos pela primeira vez gravar algo nosso juntas. Quando escrevemos ‘Querendo Te Beijar’, sentimos muito que tinha uma vibe que funcionaria tanto para mim, quanto para o trio”.


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=siVGk4s7Ut4 





A produção audiovisual, dirigida por Pedro Mussi, com direção de arte de Clara Valverde e assistência de Fernanda Francis, acontece em uma conversa das quatro artistas pelo telefone, cada uma em um cenário diferente, formando uma identidade visual moderna. “O clipe foi gravado em dois dias. No primeiro, eu [Fernanda] e Brenda gravamos no Rio de Janeiro, e, no segundo dia, Marianna e Clara gravaram em São Paulo. A ideia era ser uma fofoca entre amigas pelo telefone, como se cada uma estivesse na sua casa contando sobre a noite passada. Escolhemos uma cor para cada uma e montamos o look e cenário inteiro da cor”, explica Fernanda.


Querendo Te Beijar” é mais uma faixa que fará parte do próximo EP de parcerias da SalDoce, como as já lançadas “Aquieta o Facho”, com Buchecha, e “Fase Nós Dois”, com Gabriel Gonti. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ingroov.es/querendotebeijar 


Acompanhe as artistas:

https://www.instagram.com/claravalverde/ 

https://www.instagram.com/saldocemusica/ 





Ficha técnica:

Produção Musical: Filipe Soares

Co-produção: Gabriel Salles e Celso Filho

Assistente: Vitor Rêgo

Mixagem: Filipe Soares

Masterização: Felipe Tichauer

Composição: Clara Valverde, Déa Diell, Marianna Eis

Intérpretes: Brenda Luce, Clara Valverde, Fernanda Francis e Marianna Eis

Baixo e guitarra: Julio Raposo

Teclados: Filipe Soares

Beats: Gabriel Salles

Acordeon: Kiko Horta

Ficha técnica clipe:

Direção: Pedro Mussi

Direção de Fotografia: Paula Braga

Filmagem: Paula Braga e Pedro Mussi

Edição: Paula Braga

Nenhum comentário