Novidades

[News]Ashnikko lança EP de remixes para o single "Slumber"

 

 

 

ASHNIKKO LANÇA EP DE REMIXES PARA O SINGLE “SLUMBER PARTY”, SUCESSO ORIGINAL COM FT. DE PRINCESS NOKIA

 

A música ganha versões assinadas por Kero Kero Bonito, DJ HAAi, DJ Honey Dijon e Anna Lunoe

 

 

Ashnikko se une a alguns dos mais empolgantes artistas e produtores da cena para um remix da sensação viral “Slumber Party” feat. Princess Nokia. A dona da cabeleira azul mais conhecida do mercado musical se conectou com trio indie pop Kero Kero Bonito, com o DJ Hnoey Dijon, com o eclético DJ HAAi e com a aficcionada da house music Anna Lunoe, para que eles colocassem as próprias marcas em novas versões quentes do single. Compiladas em formato de EP, as faixas estão disponíveis hoje, em todas as plataformas digitais.

 

Se ainda não assistiu, clique aqui e confira o clipe de "Slumber Party":

 

A faixa original , que fala sobre empoderamento feminino e liberdade sexual, apareceu na mixtape de Ashnikko, "Demidevil", que conquistou os corações e ouvidos dos fãs, gerando mais de 40 milhões de streams, segue subindo na lista Global Spotify Chart e que escalou as paradas virais do TikTok.

A cantora conta que “Slumber Party” é uma música sexy, que ela escreveu sobre uma garota por quem tinha uma queda e explica: “parece ser um tema recorrente, em que eu sempre me apaixono por garotas que estão namorando outra pessoa".

 

 

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 

A artista anunciou datas da turnê ao vivo colocando-a de volta ao lugar ao qual sempre pertenceu - centro do palco! Ela vai se apresentar na América do Norte, Reino Unido e Irlanda, praças que poderão ver a história vibrante da artista finalmente ganhar vida.

Radicada em Londres, a cantora e compositora de cabelos coloridos, nascida na Carolina do Norte, Estados Unidos, é a artista que todos estão falando sobre. A mixtape “Demidevil”, está recheada de faixas empoderadoras que gritam sobre liberdade sexual e verdadeiros socos no patriarcado. Por meio da mixtape, a artista de cabelos coloridos move forças pela independência feminina e se conecta com artistas que levantam a mesma bandeira, como Grimes, Kelis e, claro, Princess Nokia também. Ela está entre as artistas que ganharam destaque após viralizarem no TikTok – somente com a música “Stupid”, lançada em 2019, mais de 10 bilhões de vídeos foram criados no aplicativo.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ashnikko

Facebook: facebook.com/ashnikko

Instagram: instagram.com/ashnikko

YouTube: youtube.com/ashnikko

PR/WMG

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 

Nenhum comentário