Novidades

[News]Viral nas redes sociais inspira novo clipe do Eu,Trovador e Sabrina Oliveira

 

Viral nas redes sociais inspira novo clipe do Eu,Trovador e Sabrina Oliveira




“Procura-se” retrata a história de um encontro realizado graças ao alcance da internet


Link clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Vd6seQwsVYw



Você já se apaixonou à primeira vista por alguém que cruzou seu caminho na rua? O novo clipe do Eu, Trovador com a cantora Sabrina Oliveira, Procura-se, conta a história de uma paixão repentina que cruzou o caminho da protagonista, mas com um plot twist importante. O trabalho foi inspirado em uma jovem brasileira que publicou nas redes sociais a foto de um homem que viu no transporte público para tentar encontrá-lo na internet, caso que resultou até em namoro na vida real após a foto viralizar. Dirigida por Stéfano Loscalzo, a trama foi construída a partir do desenho do retrato da pessoa procurada.

 

Com composição do vocalista Guga Fernandes em parceria com Tiê Castro e Oséas Marx, a canção ganha a parceria de Sabrina Oliveira na interpretação da letra, com sonoridade que mistura beat com rock inglês. “Acho a voz da Sabrina uma delícia de ouvir, consumo e gosto do trabalho dela. Então essa parceria só fez somar, principalmente por trazer uma voz feminina pra canção que agregou muito”, diz Guga.

 

“Fiquei extremamente feliz com o convite para participar desse projeto lindíssimo, que teve muito amor envolvido. Interpretando a música, eu consegui sentir exatamente o que passa na letra e eu tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar também”, conta Sabrina. Procura-se está disponível em todos os aplicativos de música e no canal oficial do Eu, Trovador no YouTube.

 

SOBRE EU, TROVADOR

 

Na Idade Média, o trovador era considerado aquele que compõe e, por vezes, canta composições poéticas. Carregando sonhos e arte, Eu, Trovador nasceu da vontade dos três amigos de fazerem um som com uma pegada diferente do que é visto hoje em dia no pop nacional. Com composições e arranjos originais, a banda traz consigo a singularidade nostálgica dos hits pop dos anos 2000, somada às tecnologias e influências atuais.

 

Formado pelos músicos Guga Fernandes, Juliano Valle e Diego Jean Vicente, o projeto foi idealizado por Guga, que já teve suas composições gravadas por grandes nomes da música brasileira nos últimos 10 anos como Onze:20, Paulo Ricardo e Ivete Sangalo, incluindo a mais recente Mulheres Não Têm Que Chorar, gravada em parceria com o Emicida. A grande largada da banda foi em 2019, com o primeiro álbum autoral, Eu, Trovador, que trouxe 8 canções com a voz marcante de Guga e arranjos fortes produzidos por Juliano Valle, produtor e tecladista que já assinou grandes produções de artistas nacionais como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Timbalada, Ana Gabriela, Margareth Menezes, entre outros. Além disso, as músicas ganharam um groove especial da bateria de Diego, que já tem uma carreira consolidada como sideman e músico de estúdio. Ele já gravou e rodou o Brasil acompanhando grandes artistas como Luan Santana, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Bruno & Marrone. O trio já realizou shows pelo sul e sudeste do Brasil, incluindo abertura para dois grandes artistas da atualidade: Luan Santana e Anitta. 

 

Seu single mais popular, Camisa, já ultrapassa a marca de 1 milhão de streams nas plataformas digitais. Lançado em 2021, o E,T de Verão mostra um lado mais ousado e experimental que se desprende da personalidade romântica, marca registrada do grupo. O lançamento mais recente da banda é o single ELO, com clipe gravado em plano sequência e letra que representa a forte conexão entre os três integrantes.

Nenhum comentário