[News]Coldplay faz apresentação gratuita em parque de Nova York

 

 

 

COLDPLAY FAZ APRESENTAÇÃO GRATUITA EM PARQUE DE NOVA YORK

Banda britânica fez um dos primeiros shows ao ar livre depois do término das restrições ao coronavírus

 

 

A aclamada banda Coldplay realizou um dos primeiros shows ao ar livre em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após o estado suspender as restrições determinadas pela pandemia do coronavírus, na última quinta-feira, 17 de junho.

A apresentação realizada à beira d'água fez parte de uma pré-gravação para a celebração de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, da tradicional rede de lojas de departamentos Macy's. Ingressos foram distribuídos para 500 fãs com comprovante de vacinação e acima de 18 anos, no entanto, a multidão cresceu para mais de 8.000 pessoas.  

A banda tocou ao vivo na orla de Long Island City, no Hunters Point South Park, em um show que culminou com a exibição de coloridos fogos de artifício. No setlist estavam “Viva La Vida” e o novo single, “Higher Power”, além dos sucessos “Yellow”, “Clocks” e “A Sky Full of Stars”.

Mais de 1.000 fogos de artifício foram detonados de uma barca no East River atrás da banda durante a apresentação de "Higher Power", com centenas de projéteis aéreos explodindo acima do horizonte de Manhattan, incluindo a iluminação do Empire State Building com luzes vermelha, branca e azul para simbolizar o 4 de julho.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/coldplay

Facebook: facebook.com/coldplay

Instagram: instagram.com/coldplay

YouTube: youtube.com/coldplay

Site: www.coldplay.com

PR/WMB

Clique aqui e confira o clipe de "Higher Power":

Coldplay - Higher Power (lnk.to)

Nenhum comentário