[News]Marcio Markkx lança single sobre novos amores

 

Marcio Markkx lança single sobre novos amores

Canção Outro Amor, do artista premiado na última edição do Festival de Compositores do Canadá, será lançada nas plataformas de streaming e Youtube

Marcio Markkx lança canção Outro Amor

Capa da música Outro Amor, que fala sobre início e fim de relacionamentos

 

(BRZ Content - Junho de 2021) - Com um ritmo dançante e influência da música pop internacional, o cantor Márcio Markkx lança novo single no próximo dia 25 de Junho, depois de ser premiado em abril com o clipe Storms no Internacional Song Writers Song Contest, festival de compositores do Canadá.

A canção Outro Amor, como o próprio nome diz, é sobre amor, mas também sobre renovação das energias. O processo de criação do single surgiu quando o artista parou para filosofar sobre o início e fim dos relacionamentos. “Não que eu esteja vivendo um final de amor, mas as pessoas estão sempre passando por uma dessas fases. No final de um relacionamento, alguns ficam deprê, casa bagunçada, cabelo desarrumado e de repente, nos vemos envolvidos novamente”, diz.

            A música Outro Amor fala sobre o caos vivido no final de uma história e a busca pela organização que vem com um novo amor. “Cada um tem seu tempo para vivenciar o luto do final de relacionamento, assim como sua intensidade. Outras pessoas aproveitam esse momento para melhorar no trabalho e até tirar projetos da gaveta”, completa. A música, assim como o clipe, remete a mudança de trajes, a procura pelas palavras, o despir-se para o novo, enquanto muitas vezes queremos apenas parar o tempo para curar as feridas. “Outro Amor pode acontecer quando menos esperamos e pode surgir com a força de um tsunami, extrapolando todos os conceitos de certo e errado”.

            O clipe nos transporta para um local sem referências, apenas mostrando frases, momentos e recordações, para ser finalizado na libertação de todas as amarras, por meio do corpo nu. Como a própria música diz: “Que seja eterno, enquanto está aqui”. Outro Amor é uma composição de Marcio Markkx, produzido por Daniel Weksler, ex-baterista do NX Zero. A produção remete ao clima atual e dançante da música pop internacional.

No dia do lançamento oficial, 25 de Junho, Marcio faz uma live às 13h para cantar a música ao vivo para os fãs no seu canal do Youtube.

 

Marcio Markkx começou sua carreira como cantor em 2019 com o lançamento do primeiro single You Made me Feel Good. De lá pra cá, foram outros 11 lançamentos. O último lançamento do cantor foi em abril de 2021 com a música “Adeus”, que fala sobre as despedidas que estamos vivendo em meio a pandemia. 

Em 2020,  Markkx lançou sua primeira música autoral em português, “Me Encontre Lá no Mar”. No mesmo ano, foram lançados o single “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, versão da música de Lô Borges e Marcio Borges, Out Of This Loneliness e o EP “Inside My Skin”, com 3 músicas inéditas. 

Stevie Wonder, Djavan e o inglês Jamie Cullum são referências para o artista. “Quando eu estou em casa ouvindo música, procuro coisas diferentes o tempo todo, ouço um pouco de tudo. Mas eles sempre estão na minha playlist porque me inspiram muito a compor, sobretudo pela sonoridade”, afirma.

Markkx também é professor de canto e mestre em Fonoaudiologia pela PUC de São Paulo. Em seu outro canal no YouTube, o “Studio Vocal”, ele disponibiliza dicas e exercícios sobre técnica vocal, além de ensinar o que é preciso para se tornar um cantor profissional e aprender a confiar na própria voz.

 

Sobre a música

Título: Outro Amor

Cantor e Compositor: Marcio Markkx

Plataformas: Streaming e YouTube

Lançamento: 25/06/2021

Live de lançamento: https://www.youtube.com/marciomarkkxofficial, às 13h

Paula/brzcontent

Nenhum comentário