Novidades

[News] Flakkë e CERES te convidam para uma viagem interestelar em “Energia” pela Sony Music Brasil.

 Flakkë e CERES te convidam para uma viagem interestelar em “Energia” pela Sony Music Brasil.

A sinergia entre os produtores resultou em uma música vibrante em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas. 


C:\Users\Louise\Downloads\Capa.jpg

Capa (divulgação)


Flakkë, em parceria com CERES, apresentam o single “Energia” pela Sony Music. Já é característico nas produções de Flakkë o cuidado com a ambientação da música e a experiência de transportar o ouvinte a uma viagem sem igual por meio de seus lançamentos, o mesmo conceito é trabalhado por CERES. A música estará em todas as plataformas digitais no dia 25 de junho, sexta-feira.




uma produtora originária do planeta CERES, onde o sol é tão vermelho de energia que carrega os Cereshumanos enquanto é dia, para que não durmam a noite. Ouça agora “Energia” para entender do que estamos falando.

Flakkë, projeto do paulista Francisco Borelli, é conhecido pelos Hits “Me Gusta” (27M streams no Spotify), “Sweet Munchies” (11M streams no Spotify) e “Drop It” (3M streams no Spotify), está presente nas principais playlists editoriais do Spotify de música eletrônica como Dance Fresh, Dance Paradise, Mint Brasil, Electro Heart, Dance Rising, Euphoria EDM, Novidades da Semana, entre outros.


Em 2020, Flakkë lançou seu primeiro álbum “Falling” (1Milhão de streams no Spotify) com uma ambientação medieval, o produtor sempre se preocupa em trazer elementos a música que resultam em uma experiência de viagem ao ouvinte e com a faixa “Energia” não é diferente, mas dessa vez vamos para fora da Terra, rumo ao planeta CERES em busca de uma energia diferente a qual estamos lidando em meio a crise pandêmica atual.


"Essa música é uma das que marca a identidade sonora nova do projeto e ela traz aquela dose de energia (risos) e lisergia que eu sinto que está em falta na cena nacional. Principalmente após a pandemia as músicas começaram a ficar muito introspectivas e mais leves, e nesse cenário a Energia pra mim é muito mais do que só uma música, é um verdadeiro grito de liberdade, é como se fosse o primeiro porre de alguém.”, conta Francisco Borelli.


DJ, cantora e compositora, CERES pinta toda uma experiência lisérgica e excitante com seu estilo que varia entre Dance, Tech House, Deep house, Progressive e muito mais. Hoje, aos 19 anos, já tem três anos de carreira, mais de 400mil streams no Spotify, 70mil ouvintes mensais, com apoio de grandes playlists editoriais como "Novos Beats" e "Dance Paradise". Cantando “Energia” ela conseguiu contar um pouco mais sobre o planeta CERES:


“É como se eu estivesse fora do meu planeta. Estou na Terra apaixonada por um ser humano, vendo o sol nascer, e ele parece estar cansado demais de todo o sistema político dessa realidade desgastante. Quero transportá-lo para o meu planeta (CERES), onde ele renascerá como um CERHUMANO. Lá, o sol é tão vermelho e eletrizante que é impossível dormir. Quero que ele acorde e VIVA a Energia que eu tanto sinto falta. A chave essencial para decolar é um ácido de alta voltagem energética que se encontra na NASA, só assim voltarei para Casa. No espaço, tão alta, sentindo a Energia.”


Apertem os cintos e ouça agora “Energia” de Flakkë e CERES nesta viagem interestelar enquanto aguardamos a volta das pistas.


Ouça agora “Energia”:  https://Flakke.lnk.to/Energia


Acompanhe Flakkë:

https://soundcloud.com/flakkemusic

https://www.facebook.com/flakkemusic

https://www.instagram.com/flakke


Acompanhe CERES:

https://www.instagram.com/4ceres

Nenhum comentário